Decathlon

2610-017 Amadora

apoiocliente@decathlon.com

Decathlon - Falta de seriedade

Pedro Gentil apresentou a reclamação

Na semana passada, resolvi encomendar 4 discos de 5kg através do site para ter a certeza que não faria a viagem de 40km até a loja em vão. Cheguei para levantar a encomenda, nada estava preparado. Reparei então que o dinheiro ainda estava por ser retirado. A funcionária disse-me que por lapso a encomenda tinha sido cancelada por um colega. Então disponibilizei-me a pagar, mas perguntei se não me iriam retirar mais tarde o valor da encomenda on-line, a qual me garantiu que não. Qual não é o meu espanto , quando no mesmo dia, me é retirado o valor. Portanto, trouxe uma encomenda e paguei duas (presencial e on-line). Mandei um e-mail para o apoio e responderam me segunda feira que iria receber o valor nas próximas horas. Já é quinta feira e nada.
Fico a aguardar uma explicação.
Considerava-vos uma empresa séria.
31 Jul2020
Decathlon adicionou uma resposta

Caro Pedro,

Agradeço a sua preferência e lamento a situação.

Contudo, o seu reembolso foi efectuado com sucesso para o Plafond do seu Cartão de Crédito, no dia 20/07, conforme troca de emails.
Ao que neste momento já deverá estar disponivel.

Agradeço por favor que verifique esta situação.

Lamento que não tenhamos correspondido com as sua expectativas.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal

Decathlon está a aguardar resposta do utilizador