52.6

Decathlon - Garantia não cumprida

Pedro Alves
Pedro Alves apresentou a reclamação
31 de maio 2021
No dia 26 Abril, entreguei em loja o artigo PACBOAT STARTR EVO para garantia devido a mau funcionamento.
Aguardei 30dias, sem nunca ter pressionado a loja para resolução rapida da garantia.No dia 27 Maio, como não obtive qualquer resposta ou informação desloquei-me a loja de Evora.
Na loja questionei sobre o mesmo e a unica informaçao que me deram foi que o artigo
chegou dia 27 Abril ao armazem central de Setubal e que depois deverá ter ido para a marca.
No entanto indicaram que como responsavel eletroncia da Decahtlon nao estava o mesmo ia me ligar para dar feedback. Passou Quinta, Sexta, Sabado e Domingo e
ninguem me ligou.
Fiz reclamação Site Online da Decathlon tambem na quinta feira e a unica resposta que me deram foi a questionar onde tinha entregue o artigo, passaram entretanto 3 dias e 0 respostas.
Ora tendo excedido o prazo de 30 dias previsto na lei, e por simplesmente nao cumprirem sequer com uma simples informação ao cliente, Solicito devolução do dinheiro.
obrigado
Data de ocorrência: 31 de maio 2021
Decathlon
6 de junho 2021
Caro Pedro,

Desde já agradecemos a sua preferência e lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que já encaminhei a sua situação para os responsáveis da loja, de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal