52.6

Decathlon - Incumprimento prazos entrega

Ângela Marques
Ângela Marques apresentou a reclamação
12 de fevereiro 2021 (editada a 22 de fevereiro 2021)
Deveria ter recebido uma encomenda até ao dia 11 e tal não se verificou. No mesmo dia entrei em contacto com o apoio ao cliente por se tratar de uma encomenda urgente que ia precisar no dia 12, que pouco ou nada fez para solucionar a questão.
Ao final da tarde do dia 12, e a encomenda por receber, volto ao contacto com o apoio ao cliente que a única coisa que tem a dizer é que a responsabilidade é da transportada.
A a partir do momento que não tem parceiros à altura prestam um tão mau serviço quanto eles.
Lamentável como descartam responsabilidades e falham com os clientes.
Data de ocorrência: 12 de fevereiro 2021
Decathlon
28 de fevereiro 2021
Cara Ângela,

Desde já agradecemos a sua preferência e lamentamos a situação que nos descreve.

No seguimento da sua reclamação, informo que após o seu contacto junto das nossas Equipas do Apoio Cliente, a transportadora foi notificada do ocorrido, e submetida uma reclamação junto dos mesmos, devido ao atraso na entrega, facto que lamento.

Contudo, e conforme indicado a sua encomenda foi entregue com sucesso no dia, 15/02.

Lamento que não tenhamos correspondido com as suas expectativas.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal