52.6

Decathlon - Informação enganosa

Catarina
Catarina apresentou a reclamação
2 de julho 2020
Dia 24 de Junho de 2020 recebo um email da dpd dizendo que a minha encomenda da Decathlon seria entregue no dia útil seguinte. Nisto, e como nenhuma encomenda havia sido entregue, tentei fazer o seguimento da mesma online. Qual não é o meu espanto que percebo que já tinha havido duas tentativas de entrega, sendo que nas duas era referido que a morada estava incompleta ou incorrecta. Tentei por variadas vezes entrar em contacto com a empresa de transporte e até mesmo alterar a entrega para um posto pickup mas sem nenhum sucesso. Confirmei a morada que deixei no site da Decathlon, pelo qual já havia sido feita outra encomenda que foi entregue sem qualquer problema. Nunca fui contactada por nenhuma das duas empresas para que a situação fosse esclarecida. Depois de muita espera e de enviar mensagem através do site da Decathlon a dizer que juá haviam contactado a empresa de entregas e que esperavam que a encomenda fosse entregue nas 48 horas seguintes. Não só não foi entregue como agora no link de seguimento aparece que esta foi devolvida ao expedidor. Já tentei voltar a entrar em contacto com a Decathlon mas sem nenhum sucesso. Não se compreende que não haja apoio ao cliente e que ainda por cima tenha que ser este a resolver os erros da própria empresa. Agradeço que o problema seja resolvido o mais rapidamente possível, e que eu seja contactada a informar de toda a situação.
Data de ocorrência: 2 de julho 2020
Decathlon
30 de julho 2020
Cara Catarina,

Agradeço a sua preferência e lamento a situação com a sua encomenda.

Informo que a mesma foi-nos devolvida pela transportadora com a incidência 'Endereço do destinatário incorrecto ou desconhecido'.
Sendo que foi feito o reembolso da mesma para o seu Mbway , assim que deu entrada nos nossos serviços.

Lamento que não tenhamos correspondido com as sua expectativas.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal