52.6

Decathlon - Informações erradas na página da internet

Sónia Alexandra Moreira Oliveira
Sónia Oliveira apresentou a reclamação
16 de junho 2015

No dia 14 de Junho, após consultar a página da internet da decathlon, dirigi-me à loja da Maia, para comprar uma bicicleta. Na página dizia que o produto que eu procurava estava disponível. Quando chego à loja e peço para me fornecerem a bicicleta é-me dito que não havia. Já se encontrava esgotada, ao qual eu referi que na net dia que havia em stock. O funcionário não me soube dar resposta. Após nova consulta, vi que na loja de Matosinhos havia a bicicleta. Fui lá e... também não tinham... Também se encontrava esgotada. Cheguei à conclusão que as informações que têm disponíveis na net não são verdadeira. Sendo assim a pesquisa online não faz grande sentido.

Data de ocorrência: 16 de junho 2015
Decathlon
17 de junho 2015
Boa Tarde Sónia,

Queremos agradecer o seu comentário e lamentar desde já todo o transtorno causado por esta situação.

Gostaríamos de apresentar-lhe uma solução, para isso solicitámos o envio do seu contacto para o email apoiocliente@decathlon.com, de forma a obter mais informação acerca do modelo da bicicleta em questão e desta forma conseguir corresponder às suas expetativas.

Mantemo-nos totalmente disponíveis para o esclarecimento de qualquer dúvida ou questão através do email mencionado.

Atentamente,
a equipa Decathlon Portugal
Sónia Oliveira
8 de julho 2015
Reclamação resolvida.
Sónia Oliveira
17 de julho 2015
Reclamação resolvida.

Aconteceu-me lá uma situação parecida com uns ténis azuis neon da Nike que estavam "escarrapachados" num folheto para chamar a atenção. E com direito a preço de saldo e tudo... E sei disso porque o empregado "desbroncou-se todo", até porque já estaria na lista para o desemprego...É óbvio que se utilizam da publicidade enganosa para chamar clientes, que quando se deparam com a suposta "rotura de stock", de um determinado produto que nunca ali existiu, acabam na sua grande maioria por levar um outro produto qualquer... Enfim... este país está cheio de empresas geridas por gente sem princípios, sem valores e sem caráter... assim como os políticos que o permitem...