52.7

Decathlon - Mau serviço prestado

Matilde Mendes
Matilde Mendes apresentou a reclamação
26 de outubro 2020
Fiz uma compra na decathlon de alfragide (Lisboa) no dia 16 de Outubro e, por erro da caixa de pagamento da loja o valor duas vezes da minha conta bancária.
Logo de imediato dirigi me ao apoio ao cliente, no qual fui atendida pela D. Marta Pereira e expliquei a situação e enviei alguma documento que a mesma pediu e que me garantiu que o reembolso seria feito no prazo máximo de 2 dias.
Já se passaram duas semanas e o reembolso ainda não foi feito. Já me dirigi a loja e dizem que não podem resolver esta situação pq não tem culpa do sucessedido e que tenho apenas de esperar até o reembolso ser feito por alguém (que nunca me sabem dizer quem é o responsável ou deixar sequer falar com o responsável de loja).
Já fiz 2 reclamações no livro de reclamações e a única coisa q me sabem dizer é que a única forma de resolver o problema é ir fazendo reclamações por escrito em loja para chegar até a administração.
Completamente vergonhosa esta atitude perante uma empresa de grande dimensão...
Data de ocorrência: 26 de outubro 2020
Decathlon
28 de outubro 2020
Cara Matilde ,

Desde já agradecemos a sua preferência e lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que já encaminhei a sua situação para o Director da loja Decathlon Amadora (Alfragide), de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Matilde Mendes
Matilde Mendes avaliou a marca
17 de novembro 2020

Péssima companhia para resolver problemas q favorecem a marca. Falta de resposta. A má educação era bastante frequente sempre q existia uma resposta. 1 mês para o reembolso do dinheiro pq tive de tomar outras atitudes. Disseram sempre que não era da responsabilidade dos mesmos a devolução do dinheiro, mas sim da decathlon de França. Completamente vergonhosa a atitude dos colaboradores e responsáveis de loja.

Ver perfil de
30 de agosto 2021

Já sofri com o mesmo problema, e demorou mais ou menos 1 mês e diversas visitas à loja para "estudar" a situação :D