52.7

Decathlon - Muito mau serviço

Rute Pires
Rute Pires apresentou a reclamação
26 de abril 2020
Efectuei uma compra online no dia 28/03, onde me dava como entregue passados 4 dias. A encomenda chegou dia 7/04, quando abri a encomenda que tinha na embalagem o meu nome e a minha morada, percebi que o que lá vinha dentro nada tinha a ver com o meu pedido. Lá dentro vinha a encomenda de outra pessoa com a respectiva factura desse outro cliente. Falei com a decathlon, que disse que iria efectuar novo pedido, para que não tivesse muito tempo à espera. Dia 15/04, voltei a mandar email para perguntar quando iria chegar a minha encomenda, responderam-me dia 18/04, a dizer que ia chegar nessa semana, visto que já tinham entrado em contacto com a distribuidora.
Dia 23, 24, 25 e 26 de Abril mandei email a perguntar apenas para que dia seria entregue a minha encomenda.
Acho vergonhoso que um erro cometido pela Decathlon, esteja apenas a ser suportado pelo cliente.
Um mês para receber uma encomenda é para lá de qualquer prazo aceitável, ainda por cima com um serviço de apoio ao cliente tão deficitário.
Nada mais quero com a Decathlon. Apenas a devolução do meu dinheiro.
Muito mau serviço
Data de ocorrência: 26 de abril 2020
Decathlon
30 de abril 2020
Cara Rute,

Agradeço a sua preferência e lamento a situação com a entrega da sua encomenda.

Informo que infelizmente devido à conjuntura do País, faz com que exista nesta altura um elevado fluxo de encomendas, originando assim alguns atrasos no tratamento das mesmas e respectiva expedição.

Temos unido esforços em conjunto com as transportadoras de forma a que todas as encomenda sejam entregues com a maior brevidade possivel aos nossos Clientes.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Lamento que não tenhamos correspondido com as sua expectativas.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Cumprimentos Desportivos,
A Equipa Decathlon Portugal