Bom dia, no dia 24-03-2015 sendo cliente habitual da Decathlon dirigi-me á Loja de Santarém deparei-me com uma promoção de barras energéticas da Isostar, em que o cliente comprando uma embalagem, ofereciam outra, mais vulgarmente conhecido por "Pague um Leve Dois".
Atendendo ao facto do preço do produto pareceu-me uma excelente promoção pelo que adquiri o mesmo.
Mais tarde, suspeitando que algo poderia não estar bem, fui verificar a validade deste produto, verifiquei que a validade terminava no mesmo dia da aquisição.
Pergunto eu: nestas situações, especialmente em produtos alimentares, não deveria a loja chamar a atenção dos clientes para este facto?
Os valores que esta empresa defende " Vitalidade, Sinceridade, Responsabilidade e Generosidade" foram praticados nesta venda?
É politica desta empresa escoar os seus stocks a qualquer custo, colocando inclusivamente a saúde dos seus clientes em risco?
Muito sinceramente penso que uma empresa se define não pelos valores que defende perante o consumidor mas sim pelos valores que pratica na realidade e neste caso o que foi praticado pela empresa é de facto lamentável.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.