52.6

Decathlon - Paguei um item que não trouxe

Bárbara apresentou a reclamação
22 de maio 2022
No passado dia 13 de maio, fiz uma compra na Decathlon da Amadora. A verdade é que quando coloquei o artigo “Toalha Kaki Green XL” no carrinho, vi que o preço marcado não era o indicado na loja, pelo que a retirei do cesto de compras e anulei o artigo, indo assim buscar outra toalha Kaki, mas desta vez do tamanho L (por ser significativamente mais barata). Após retirar a toalha XL do cesto, removi-a do ecrã da compra para que não fosse contabilizada, mas a verdade é que quando cheguei a casa e olhei para a fatura, não só me cobraram a toalha L como também cobraram a toalha XL que deixei com a funcionária na loja.
Enviei um e-mail para a Decathlon no dia 14 de maio a expor a situação mas nem sequer obtive qualquer resposta.

Gostava que fizessem o favor de me ajudar pois podem verificar a vericidade do que digo tanto recorrendo às filmagens da loja como vendo pelo stock existente vs o número de vendas do produto.
Data de ocorrência: 13 de maio 2022
Decathlon
25 de maio 2022
Cara Bárbara,

Desde já lamentamos a situação que nos descreve.

Informo que já encaminhei a sua situação para os responsáveis da loja Decathlon Amadora, de forma a receber um contacto o mais breve possível.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
26 de maio 2022

Agradeço a sua resposta no entanto gostava de saber qual o próximo passo.
Eu tirei uma fotografia onde constam todos os artigos que trouxe comigo (vou enviar em anexo).

Da minha parte do que é que necessita? Tendo em conta que estamos a falar de 10€, confesso que gostava que mos devolvessem.

Grata pela atenção.

Bárbara Ferreira
Bárbara avaliou a marca
22 de janeiro 2023

Resolveram a questão de forma tranquila .