52.6

Decathlon - Pontos

Verónica Proença
Verónica Proença apresentou a reclamação
25 de maio 2019
Não sei porque motivo, mas de repente o cliente deixou de conseguir ver nos talões os pontos que tem. E em loja os colaboradores dizem que não conseguem ver. Questionei então aos colaboradores de que forma conseguiria ver. Disseram-me que através da área pessoal conseguia. A verdade é que nem através da área pessoal nem através da APP se consegue saber os pontos. Questionei então se os cheques continuavam a ser enviados para o e-mail. E lá me disseram que sim, mas que devia estar no spam. Então eu questiono: se vocês não sabem os pontos nem como os poder ver, quem sabe???
Estão a tentar esconder alguma coisa? Ou é uma forma de o cliente não estar informado para que não vá trocar os vossos cheques fidelidade? ( Que por sinal, não dão nada).
Data de ocorrência: 25 de maio 2019
Decathlon
25 de maio 2019
Boa tarde Srª Verónica,

Lamentamos desde já o que nos descreve.

Iremos verificar esta situação, de forma a receber uma resposta por parte das nossa equipa com a maior brevidade possível.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Verónica Proença
Verónica Proença avaliou a marca
30 de maio 2019

Foram rápidos a responder às minhas dúvidas e contactaram-me directamente. Fiquei bastante grata com o comportamento. Porque apesar de ser uma grande marca, tem em atenção os clientes que realmente a utilizam.

Afinal como sabemos os pontos??