Performance da Marca
52.5
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
100%
Tempo Médio de Resposta
57,1%
Taxa de Solução
38,5%
Média das Avaliações
56,5%
Taxa de Retenção de Clientes
62,4%
Ranking na categoria

Decathlon - Produto não entregue após 2 semanas

Resolvida
3/10
Franz Gaertzen
Franz Gaertzen apresentou a reclamação
23 de julho 2020 (editada a 24 de julho 2020)
No dia 10 de julho comprei uma bicicleta para minha esposa no Decathlon.pt; ela precisa para ir a trabalhar. O site dizia ter disponibilidade e entrega para a próxima terça-feira (14 de julho). Escolhemos a entrega na loja para revisar tudo após a montagem. Hoje (23 de julho) a bicicleta ainda não foi entregue na loja, não temos sido contatados para buscá-la e, nas várias vezes em que ligamos (15, 17, 20, 22, e hoje 23 de julio), obtemos a mesma resposta de "script": deixe-me ligar para o armazém de Setúbal ... (espera de 10 minutos) ... eles têm um problema de entrega, deixe-me verificar ... (espera de 10 minutos) ... ligaremos mais tarde hoje para que você possa vir e recolher a bicicleta ...
Eles nunca ligam para nós e estamos esperando há 2 semanas, SEM QUALQUER INFORMAÇÃO...
É um desrespeito ao cliente e um abuso financiar a operação da empresa com vendas não suportadas com estoque real.
Data de ocorrência: 23 de julho 2020
Franz Gaertzen
31 de julho 2020
Finalmente, depois de 14 dias de espera, eles entregaram a bicicleta para nós. Graças à gestão de 2 funcionários da loja que cuidaram do problema pessoalmente (principalmente porque liguei para a loja todos os dias por 7 dias após o atraso). Embora eu possa dizer agora que o problema está resolvido, ainda tenho sérias preocupações sobre: 1. por qué um cliente precisa ligar por 7 dias para lembrá-lhes do problema e obter uma solução imediata; certamente, se eu não telefonar e empurrar, eles simplesmente esquecem o assunto. 2. Decatlhon vendendo produtos on-line e seu estoque real em armazém (nos dias subsequentes, tentei comprar a mesma bicicleta em tamanhos diferentes: L e S, e o processo foi concluído normalmente até o pagamento), pelo qual posso presumir que mais pessoas tenham problemas semelhantes. Agradeço à PortaldaQueixa por ajudar na defesa dos consumidores.
Franz Gaertzen
Franz Gaertzen avaliou a marca
31 de julho 2020

Em geral, é bom, mas esse erro deixou uma marca em mim.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários

Não recomendo a Decathlon a ninguém tenho um conhecido meu que trabalhou como segurança na Decathlon Aveiro e fizeram de tudo para tirar o Albano da Decathlon, anda uma funcionária de seu nome Márcia Antunes a dizer às pessoas segundo o segurança me contou que este deixava furtar tudo !