52.6

Decathlon - Reclamação - encomenda não entregue

António Vieira
António Vieira apresentou a reclamação
9 de abril 2020
Fiz uma encomenda de quase 100€ que era suposto ter chegado dia 7 de abril e até agora nada.
Liguei para o apoio ao cliente dos CTT, que me disseram não ter referência da encomenda.
Tenho tentado entrar em contacto com a Decatlhon, mas não encontro qualquer número de telefone para que possa ligar. Espero que me resolvam rapidamente a situação. Era suposto esta encomenda chegar a tempo do aniversário do meu Pai, coisa que já não vai acontecer. Enfim, muito mau... espero que a encomenda não fique perdida, que o dinheiro, esse, já saiu da minha conta e entrou na da Decathlon!!

António Vieira
Data de ocorrência: 9 de abril 2020
Decathlon
10 de abril 2020
Caro António,

Agradeço a sua preferência e lamento a situação que nos descreve.

Infelizmente devido à atual conjuntura do País, faz com que exista nesta altura um elevado fluxo de encomendas, originando assim alguns atrasos ​no tratamento das mesmas e respectiva expedição.

Contudo, temos unido esforços em conjunto com as transportadoras de forma a que todas as encomenda sejam entregues com a maior brevidade possivel aos nossos Clientes.

Posto isto, prevemos que a sua encomenda seja entregue no decorrer da próxima semana.

Lamento que não tenhamos correspondido com as suas expectativas.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Cumprimentos Desportivos,
A Equipa Decathlon Portugal