52.6

Decathlon - Reclamação entrega de bicicleta

Sergio Vacas
Sergio Vacas apresentou a reclamação
22 de abril 2020
No passado dia 12/04 efetuei uma compra online onde me foi informado que face aos constrangimentos existentes (Covid), a mesma se iria realizar no dia 20/04/2020. Perante isso aceitei as condições e não optei por levantar o produto na loja. No dia 17/04, recebi um email da transportadora a informar que a entrega se iria realizar no próximo dia útil (que seria a 20/04/2020) e a indicar o numero da encomenda a qual poderia rastrear online. Ao verificar essa referência online, é-me informado que a referência não existe. A situação mantém-se até hoje e após inúmeras tentativas de contacto (para apoiocliente@decathlon.com) ainda não me foi informado qual o status e quando me irão entregar a bicicleta. Consegui entrar em contacto com a transportadora e foi-me dito que apesar da referência fornecida, o material ainda está por recolher nas instalações da Decathlon. Acho que mesmo face aos condicionantes, é totalmente inadmissível que se forneça um numero de encomenda quando aparentemente ainda nem sequer foi levantada das vossas instalações. O problema até poderá ser da Transportadora, mas sendo a Decathlon sua cliente, deveria fazer todos os possíveis para resolver a situação.
Data de ocorrência: 22 de abril 2020
Decathlon
26 de abril 2020
Caro Sérgio,

Agradeço a sua preferência e lamento a situação com a entrega da sua encomenda.

Informo que infelizmente devido à conjuntura do País, faz com que exista nesta altura um elevado fluxo de encomendas, originando assim alguns atrasos no tratamento das mesmas e respectiva expedição.

Temos unido esforços em conjunto com as transportadoras de forma a que todas as encomenda sejam entregues com a maior brevidade possivel aos nossos Clientes.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Lamento que não tenhamos correspondido com as sua expectativas.

Esperamos contar com a sua compreensão.

Cumprimentos Desportivos,
A Equipa Decathlon Portugal