52.6

Decathlon - Recrutamento trabalho temporário

Jessicacordeiro212@gmail.com apresentou a reclamação
8 de janeiro 2021
Fui contactado por uma empresa de trabalho temporário e no qual fui contratada dei os meus dados como o respetivo CC e Nib e onde recebi um email a avisar o horário e o dia e para meu espanto ligam um dia antes a avisar que afinal ja nao há trabalho mas o que e certo e que o anúncio continua, deviam de ter vergonha
Data de ocorrência: 8 de janeiro 2021
Bom dia Jessica,

Agradecemos o seu contacto.
A informação partilhada em nada reflete os nossos valores e forma de trabalhar pelo que iremos analisar interna e externamente a situação para garantir que o que nos indica não acontece ou não se repete em nome da nossa empresa.

Vemos que tem candidaturas em curso no nosso site de recrutamento, pelo que iremos analisar as mesmas e assim que tenhamos uma resposta informaremos.

Desejamos-lhe sucesso pessoal e profissional.

8 de janeiro 2021
Acho que numa altura como esta que estamos a viver e existe cada vez mais pessoas a ser despedidas como foi o meu caso não deveriam de brincar com a vida das pessoas, a culpa pode não ser vossa mas verifiquem a empresa de trabalho temporario SLOT RH, porque foi de muito mau gosto ligar a dizer que a decathlon já nao vai seguir com os contratamentos para o projeto e a pedirem imensas desculpas e no dia seguinte voltam a meter o anúncio na internet.
Boa tarde Jessica,

Iremos analisar a informação e dar o melhor seguimento para que continuemos a dar o melhor seguimento aos nossos processos de recrutamento. Para candidaturas às nossas ofertas sugerimos a candidatura ao nosso site para que sejam analisadas pelas nossas equipas de recrutadores: https://myjob.decathlon.pt/

10 de janeiro 2021
Acho que deveriam verificar o mais rapido possivel o que se passa, pois neste momento o anuncio encontra se no facebook e pelos vistos não fui a única pessoa a ser enganada.
Esta resposta tem um anexo privado
12 de janeiro 2021
Boa tarde Jessica,

Tal como indicado via telefone estamos a dar seguimento ao tema para encontrar as melhores respostas ao apresentado por si.