52.6

Decathlon - Reembolso

Luis Santos apresentou a reclamação
20 de junho 2020
No dia 16/06, após ter recebido notificação da Decathlon a avisar que um produto que eu queria já se encontrava disponível, efetuei a compra online via MBWay, tendo recebido, de imediato, confirmação do pagamento e processamento da encomenda. No dia seguinte (17/06), ao consultar o estado da mesma, reparei que esta tinha sido cancelada, sem qualquer aviso ou reembolso do pagamento. Já passaram mais de 48h (período de reembolso, seguindo as normas da Decathlon), e ainda não foi efetuado o reembolso.
Data de ocorrência: 20 de junho 2020
20 de junho 2020
Extrato bancário com comprovativo do débito efetuado.
Esta resposta tem um anexo privado
Comprovativo débido MBWay.
Esta resposta tem um anexo privado
Luis Santos avaliou a marca
27 de junho 2020

Incompetência

Não se preocupe, Luís. Em breve o RP da decathlone virá aqui responder-lhe que lamentam muito e é um "problema nacional com a plataforma MB WAY" e que a sua encomenda foi cancelada automaticamente por falta de pagamento. Se consultar as outras reclamações neste site, constatará que esse problema já é mencionado desde o inicio de Maio, mas quase dois meses depois, nada fizeram para resolver. Depois demorarão mais uma semanita ou duas a reembolsar-lhe o dinheiro e fica tudo bem. Comigo aconteceu no dia 5 de junho e como pode ver, depois de 3 semanas, continua tudo na mesma.