52.6

Decathlon - Reembolso não pago

Yolanda
Yolanda apresentou a reclamação
21 de junho 2020 (editada a 17 de agosto 2020)

Há quase 2 meses atrás fiz uma encomenda por engano e foi-me dito que vocês irão fazer uma transferência pelo MBWay, mas tal como o sistema do MBWay não funcionava, vocês enviaram-me um e-mail a pedir o meu IBAN (nota: o e-mail foi enviado no dia 2/06/2020), para fazer a respectiva transferência bancária. Mas não me foi dito quando é que vocês irão fazê-la. Já tentei enviar mensagens pelo e-mail, já liguei mas ninguém me atende. Parece-me que está é a única solução de obter as respostas para as minhas perguntas.

Aguardo a sua resposta.

Yolanda Xavier
Data de ocorrência: 21 de junho 2020
Decathlon
30 de junho 2020
Cara Yolanda,

Agradeço a sua preferência e lamento a situação com a sua encomenda.

Informo que infelizmente este problema com o pagamento da sua encomenda, deveu-se a uma anomalia informática a nível nacional.

Contudo, e conforme troca de email's com a nossa Equipa do Apoio Cliente, o seu reembolso já se encontra processado desde o dia 26/06/2020, para o IBAN que nos disponibilizou

Lamento que não tenhamos correspondido com as sua expectativas.

Qualquer questão adicional poderá sempre contactar a nossa Equipa Decathlon, através do email, apoiocliente@decathlon.com

Esperamos contar com a sua compreensão.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Yolanda
Yolanda avaliou a marca
15 de agosto 2020

O Decathlon é uma boa marca, só que de vez enquanto falta-lhes o pessoal para tratar de todos os assuntos em questão.