52.5

Decathlon - Relógio bracelete (descolada ou partida)

Carlos miguel coelho rijo marques da silva
Carlos silva apresentou a reclamação
27 de maio 2019
Tenho um relógio Garmin forunner 10, o qual comprei na loja da amadora, a bracelete descolou se , fui a loja, na qual me disseram que é desgaste e que não há nada a fazer, eu sei que não tem garantia, mas eu pagava para ser arranjado, pois o relógio custou perto de 100€, não foi propriamente barato,penso que deveriam arranjar uma solução de reparação
Data de ocorrência: 27 de maio 2019
Decathlon
Boa tarde Caro Carlos,

Irei reencaminhar a sua questão, assim que possível entraremos em contacto com mais informações.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Boa tarde
Fico a aguardar por novidades

Obrigado
5 de junho 2019
Já passou uma semana, e ainda ninguém contactou comigo, continuo a aguardar uma possível solução.
Obrigado
11 de junho 2019
E voltou a passar mais uma semana,e continua a situação em estudo.
Mas porque razão leva tanto tempo.
Decathlon
14 de junho 2019
Francisco ANTUNES -AMADO278-
5:37 PM (24 minutes ago)
to me

Boa tarde estimado Carlos,

Antes de mais permita-me agradecer-lhe pela sua preferência na compra do seu material desportivo na Decathlon.

De seguido lamento a resposta tardia, e experiência menos positiva que teve no nosso Serviço Pós-venda. Assim, venho por este meio propor duas possíveis soluções, pode entrar em contacto direto com a Garmin através do site garmin.pt (possivelmente a solução mais rápida e direta para si), ou então trazer o seu relógio à nossa loja para que possamos encaminhar para o nosso Serviço Pós-venda Central, para darem um posterior orçamento.

Obrigado.

Melhores cumprimentos desportivos,

Francisco Antunes
Responsável Exploração Decathlon Amadora
Carlos miguel coelho rijo marques da silva
Carlos silva avaliou a marca
6 de março 2021

Nunca ficou resolvido, mas pelos vistos não havia volta a dar, a única forma é na altura da compra ter o cuidado de comprar braceletes que sejam possível substituir