52.7

Decathlon - Relógio garmin

Bruno Rasteiro
Bruno Rasteiro apresentou a reclamação
10 de setembro 2019

Boa tarde! No dia 28/04/2019 comprei um relógio garmin forerunner 235 que ao fim de mais ou menos um mês começou a baralhar-se e ficava com as as horas incorrectas só ao fim de cerca de 24 horas e que voltava a ter horas correctas, como isso acontecia de longe a longe, fui deixando acontecer, pensado sempre que talvez não voltasse a fazê-lo até ao dia que fui leva-lo a loja decathlon em Alverca (6/07/2019), mandaram-no para a Garmin, veio dia 25/07/2019 e trabalhou correctamente até ao dia 16/08/2019, no dia seguinte lá fui outra vez deixá-lo a loja e mais uma vez fiquei sei ele, no dia 6/9/2019 lá fui eu a loja para ir buscá-lo por que me ligaram a dizer que estava pronto, qual o meu espanto quando lá cheguei e o
Relógio nem sequer acendia, mais uma vez fiquei sem relógio, pois foi a única solução que os colaboradores da loja arranjaram. Assim demonstro o meu descontentamento com o artigo e com a resolução da própria loja. Aguardo por uma solução que não seja estar sempre sem o artigo, pois comprei-o para o usar.

Data de ocorrência: 10 de setembro 2019
Decathlon
11 de setembro 2019
Caro Bruno,

Desde já lamentamos a situação que nos descreve.

Já encaminhamos a sua situação para a loja em questão, que entrará em contacto consigo o mais breve possivel.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal