Performance da Marca
52.6
/100
Razoável
Razoável
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
98,9%
Tempo Médio de Resposta
58,6%
Taxa de Solução
38,9%
Média das Avaliações
55,8%
Taxa de Retenção de Clientes
61,4%
Ranking na categoria

Decathlon - Relógios Decathlon sem acessórios

Sem resolução
David Caetano
David Caetano apresentou a reclamação
23 de setembro 2016

Comprei dois relógio de marca Geonaute exclusivos Decatlhon. Como as braceletes partiram com o uso desloquei-me há loja de Taveiro (Coimbra) para comprar as ditas braceletes e pedi na loja se me podiam vender uma para cada relógio, para substituir as partidas ou que me indicassem onde as poderia comprar. Para surpresa, a resposta foi que não tinham acessórios nem conseguiam arranjar. Inconformado desloquei-me à loja de Aveiro onde a resposta foi a mesma. Na hora pensei pedir o livro de reclamações para registar o problema, mas pensado melhor e pessoa de bem que sou, preferi recorrer a este tipo de reclamação. Tudo isto foi feito alguns tempos atrás. Tentei obter resposta junto dos colaboradores da loja de Coimbra e não obtive resposta, Agradecia saber se existem braceletes para os Relógios de referências nº 190852 e referência nº 116852. Agradecia uma resposta vossa, uma vez que se coloca em causa os produtos da marca. Obrigado.

Data de ocorrência: 23 de setembro 2016
Decathlon
29 de setembro 2016
Caro David Caetano,

Agradecemos a sua exposição e avaliação dos nossos serviços. Acreditamos que apenas assim conseguiremos melhorar a qualidade do nosso atendimento e cumprir a nossa missão: Clientes 100% Satisfeitos.

Tal como exposto telefonicamente, o descontinuar de produtos é um acto comercial comum: que os modelos e componentes são sujeitos a inovação por forma a acompanhar o mercado e as exigências dos nossos clientes: que actualmente dispõe de modelos com melhor tecnologia e qualidade que poderá adquirir em qualquer uma das nossas lojas.

Visto que o artigo em questão data de 2009, como acordado telefonicamente, esperamos ansiosamente a sua visita na nossa loja para encontrarmos a melhor e mais actual solução possível.

Saudações Desportivas,
Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.