52.6

Decathlon - Relógios Decathlon sem acessórios

David Caetano
David Caetano apresentou a reclamação
23 de setembro 2016

Comprei dois relógio de marca Geonaute exclusivos Decatlhon. Como as braceletes partiram com o uso desloquei-me há loja de Taveiro (Coimbra) para comprar as ditas braceletes e pedi na loja se me podiam vender uma para cada relógio, para substituir as partidas ou que me indicassem onde as poderia comprar. Para surpresa, a resposta foi que não tinham acessórios nem conseguiam arranjar. Inconformado desloquei-me à loja de Aveiro onde a resposta foi a mesma. Na hora pensei pedir o livro de reclamações para registar o problema, mas pensado melhor e pessoa de bem que sou, preferi recorrer a este tipo de reclamação. Tudo isto foi feito alguns tempos atrás. Tentei obter resposta junto dos colaboradores da loja de Coimbra e não obtive resposta, Agradecia saber se existem braceletes para os Relógios de referências nº 190852 e referência nº 116852. Agradecia uma resposta vossa, uma vez que se coloca em causa os produtos da marca. Obrigado.

Data de ocorrência: 23 de setembro 2016
Decathlon
29 de setembro 2016
Caro David Caetano,

Agradecemos a sua exposição e avaliação dos nossos serviços. Acreditamos que apenas assim conseguiremos melhorar a qualidade do nosso atendimento e cumprir a nossa missão: Clientes 100% Satisfeitos.

Tal como exposto telefonicamente, o descontinuar de produtos é um acto comercial comum: que os modelos e componentes são sujeitos a inovação por forma a acompanhar o mercado e as exigências dos nossos clientes: que actualmente dispõe de modelos com melhor tecnologia e qualidade que poderá adquirir em qualquer uma das nossas lojas.

Visto que o artigo em questão data de 2009, como acordado telefonicamente, esperamos ansiosamente a sua visita na nossa loja para encontrarmos a melhor e mais actual solução possível.

Saudações Desportivas,