52.5

Mário Rosa
Mário Rosa apresentou a reclamação
27 de abril 2020
Boa noite,

A 19-4 efectuei a compra online de uma bicicleta para uma criança que fazia anos no dia 24, sendo a previsão de entrega entre 24 e 28, enviei email a questionar se seria possível a entrega ser feita a 24 ou se poderia fazer pick-up nalgum local.
Já basta estarem (as crianças) fechadas em casa e lidar com a desilusão de não poder ter festa com amigos e família. Ainda corria o risco de não receber uma das mais desejadas prendas no dia do seu aniversario.

No dia 20 responderam recusando e reiterando que a entrega seria entre 24 e 28, apesar de ter enviado cópia do cartão do cidadão da criança (6 anos) a comprovar o que estava a solicitar.

A bicicleta chegou dia 28 - cor-de-rosa, tamanho 16´´ e de valor inferior.
A Adquirida e que consta na encomenda é azul, tamanho 20´´ suspensão à frente e de menino, conforme devem calcular pelo cartão de cidadão que enviei...

Quando se tenta contar os numeros que estão no site, atende uma gravação a indicar que está encerrado.

Conseguem ter um serviço de venda online, mas não conseguem ter um serviço de pós-venda?
Data de ocorrência: 27 de abril 2020
Decathlon
25 de maio 2020
Estimado Mário,

Antes de mais lamento a situação e todo o transtorno causado.

Tenho a informação que a situação já foi resolvida e já tem a tão desejada bicicleta.

Uma vez mais lamento o transtorno causado e permaneço disponível para qualquer questão.
Mário Rosa
25 de maio 2020

Essa informação está errada, em muito.

Dia 7-5 recebi outra bicicleta, danificada e inutilizada, pois não era possível montar o guiador.
Resultado: fiquei com as duas bicicletas, pois a DPD só veio entregar.

Na mesma hora enviei email para o vosso apoio ao cliente.

Dirigi-me com as 2 bicicletas à loja do Oriente e recusaram receber as mesmas, pelo que adquiri outra ( a correcta e funcional).

A 8-5 a LOGIC veio buscar as 2 bicicletas e enviei no mesmo dia o comprovativo da LOGIC e o meu IBAN para reembolso, que aguardo desde então.

Indicaram que reembolsavam o valor assim que as 2 bicicletas dessem entrada em armazém, mas até à data não o fizeram.

Como é possível darem uma resposta como esta, estando eu sem bicicleta nem dinheiro!