52.6

Decathlon - Troca de relógio recusada por defeito de software

Mauricio Landi apresentou a reclamação
25 de setembro 2019 (editada a 25 de setembro 2019)
Adquiri um relógio desportivo marca Polar , modelo Vantage M há 15 dias atrás. Durante o meu segundo uso à noite com o objetivo de monitorar o sono - visto que, esta é uma das principais funções deste relógio - ele simplesmente deleta os dados e não sincroniza ! Consultei o manual do produto e realizei todos os procedimentos recomendados , inclusive o reset ao sistema operacional com a perda inevitável de meus dados anteriores. Uma vez que não consegui resolver este problema, entrei em contato com a Decathlon Cascais para solicitar a troca do produto. Para o meu espanto, relataram que o produto não poderá ser trocado por outro produto igual em loja física e que o mesmo deverá obrigatoriamente ser enviado `a fabrica da Polar em Espanha com um prazo médio de reparação de 30 dias! Isto para mim é um absurdo, visto que o produto foi adquirido apenas há 2 semanas atrás !
Data de ocorrência: 25 de setembro 2019
Decathlon
2 de outubro 2019
Bom dia Caro Mauricio,

Lamento todo o transtorno causado por esta situação. Espero que esta situação já se encontre resolvida e que a solução encontrada vá ao encontro das suas expectativas.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Portugal
Decathlon
6 de outubro 2019
Bom dia Senhor Maurício,

Após um contacto com a marca, foi nos permitida a fazer a troca do seu relógio em loja portanto assim que chegar a Portugal dirija-se à nossa loja de Cascais para efetuar a troca do seu relógio.

Desportivamente,
A Equipa Decathlon Cascais
21 de novembro 2019
Boa Tarde. Informo que a troca foi efetuada e o problema resolvido. Entretanto, o processo de troca deveria ser simples e automático dentro do prazo de 30 dias, independente da marca do produto
Agradeço pela rapidez na troca do produto após efetuada a reclamação. O relógio agora funciona na perfeição.

Mauricio Landi avaliou a marca
2 de dezembro 2021