Deccare - Sistemas de Informação
  • servicos@deccare.pt

Deccare - Sistemas de Informação - Desapontada com as vossas reparações

Jéssica Jordão apresentou a reclamação
19 de dezembro 2019
Bom dia, tenho a revelar um grande desapontamento em relação aos vossos serviços, pois o meu computador (serial number: NXGNTEB0047520F7600) foi ao longo deste ano 5 vezes para os vossos serviços com anomalias e as ultimas 3 vezes foi com o mesmo defeito, não ligava ou então ligava e logo a seguir ir a baixo, na primeira vez que foi com esse defeito (26/04/2019) vocês não encontraram nenhuma anomalia, voltou e estava tudo bem, porem em Outubro/Novembro o computador começou a dar um erro de "no bootable device" e por vezes só a 4ª tentativa de ligar é que ligava, até que um dia eu tentei ligar e simplesmente não ligava, foi de novo para os vossos serviços e vocês supostamente fizeram a reparação, voltou para as minhas mãos, liguei-o uma vez e voltou a dar o erro de "no bootable device", desliguei-o e voltei a ligar e o ecrã ligou todo branco e logo a seguir desligou-se, foi de novo para os vossos serviços e vocês fizeram a reparação e ontem quando o trouxe para casa tentei ligar e voltou a dar o erro de "no bootable device". Agora gostava de saber que reparações é que fizeram para o computador voltar igual? É que eu sou estudante e necessito do computador todos os dias devida ao curso em que estou e assim o computador está a passar mais tempo nos vossos serviços do que nas minhas mãos e eu estou seriamente farta pois comprei o computador para utilizar na escola mas ele esta sempre com avarias, neste caso não será mau uso por minha parte visto que eu nem chego a usa-lo
Data de ocorrência: 19 de dezembro 2019
Estimada Senhora,

Antes de mais lamentamos a sua insatisfação e as reincidências de avaria com o seu portátil, que, pela sua descrição, é absolutamente anormal e não corresponde aos standards do fabricante ACER.

No entanto, não é possível identificar o seu equipamento pois os número de série dos equipamentos ACER tem 22 digitos e o número de série que indica na sua exposição é de apenas 19 digitos, o que impossibilita uma identificação cabal, para além de quase certamente o seu portátil não nos foi remetido directamente por V. Exa para reparação, mas provavelmente por uma loja, Auchan da Figueira da Foz?

Assim, agradecemos que identifique claramente o número de série do seu portátil (22 digitos) ou então o número da nossa reparação (ex: 981nnnnS) ou pela referência da loja onde entregou.

Ficamos aguardar o seu esclarecimento complementar para podermos analisar a sua exposição.

serial number: NXGNTEB0047520F2AF7600
o ultimo ticket id: 9815099S
Sim foi remetido pela loja Auchan da Figueira da Foz
SN: NXGNTEB0047520F2AF7600
Modelo: ACER ASPIRE A315-31-C8SB
Ex. RMA 9815099S, Auchan 55759034

Estimada Senhora,

Confirmamos um histórico anormal de incidentes sobre o seu portátil, que não está conforme os standards da ACER.
Podemos que esclarecer que após a última intervenção o seu portátil foi testado exaustivamente e não manifestou qualquer anomalia, tendo passado com sucesso em todos os testes.

No entanto, tendo em conta a nova avaria que reporta "NO BOOTABLE DEVICE" e o histórico anormal, solicitamos um pouco mais da sua paciência para nos reenviar o seu portátil através da sua loja Auchan da Figueira da Foz, para que depois de recebermos e escalarmos à ACER o diagnóstico técnico, possamos dar-lhe uma resposta e decisão o mais rápido possível, com conhecimento da sua loja.

Lamentamos todo o transtorno causado e ficamos aguardar a recepção do seu portátil.

19 de dezembro 2019
Espero que seja a ultima vez que seja preciso o computador ir ai visto que cada vez que me tenho de deslocar a loja Auchan tenho de fazer mais de 20km para cada lado.

Quando conseguir deslocarei-me a loja para que o computador seja enviado para vocês
20 de dezembro 2019
Isto é o que o computador faz
SN: NXGNTEB0047520F2AF7600
Modelo: ACER ASPIRE A315-31-C8SB
RMA 9831015S
Auchan 56015034

Estimada Senhora,

Antes de mais, pedimos desculpa pela demora na resposta, mas tal deveu-se ao período que acabamos de atravessar com vários feriados e férias.

Confirmamos a recepção do seu equipamento, acima identificado, que após prolongado diagnóstico manifestou algumas falhas intermitentes que afectam o seu normal desempenho.

Assim, tendo em conta o anormal histórico de incidentes deste equipamento da sua marca e a persistência de um desempenho anormal, a ACER autorizou o crédito a V. Exa, tendo emitido o RMA CREDIT 9837673S, o qual poderá usar junto da sua loja AUCHAN para efeitos de reembolso.

A ACER , e a DECCARE como serviço técnico, apresentam as suas desculpas por todos os transtornos causados e esperam que esta decisão minimize a sua insatisfação com a Marca.