Vestuário Homem e Senhora
Decenio21.5

Decenio - Arranjo de blazer na marca

Alexandre Campos apresentou a reclamação
3 de dezembro 2019
No mês de fevereiro do corrente ano efetuei uma encomenda online de vários blazers, dos quais acabei por ficar com dois que me agradaram particularmente. Quanto ao valor pago relativo aos blazers retornados a Decénio gentilmente procedeu-me à devolução do valor total respetivo.

Um dos blazers em questão foi sujeito a arranjo pela marca, uma vez que as mangas precisavam de ser subidas um pouco.

Uma vez que o blazer era de inverno, apenas o comecei a usar muito recentemente, com a chegada do frio, sendo que acabei de constatar que a cava dos braços / entretela está estremamente apertada, impossibilitando a realização de alguns movimentos dos braços.

Deduzo que tal se deva ao facto da subida das mangas ter sido efetuada na zona superior e não no extremo das mesmas (algo comprovado, aliás, pelo facto das cotoveleiras não estarem posicionadas sobre os meus cotovelos mas sim um pouco acima, ficando muito pouco elegante particularmente quando se dobra o braço).

Tenho consciência de que a subida de mangas no extremo das mesmas (pulso) tem limites, e que intervir na cava dos braços é uma opção comum. Contudo, e não obstante, estamos perante uma intervenção realizada pela marca que alterou o blazer ao ponto de este não poder ser utilizado em condições.

Estou ciente de que tenho responsabilidades pelo facto de, quando realizei a prova do casaco após intervenção, não ter apontado esta questão. Contudo, considero que a colaboradora da DECENIO, que se espera que seja proficiente e atenta nestas questões, também deveria não só ter previsto que isto ia acontecer, mas também ter identificado estes problemas no momento de prova, os quais, além de óbvios, não são de importância menor tendo em conta que se está a comprar um artigo que deverá cair bem e ser utilizável, particularmente por ser de uma marca média/alta com determinados standards de qualidade.

Sem pretender que esta "queixa" seja vista como uma posição inflexível da minha parte, gostaria, contudo, de saber que alternativas a DECENIO me poderá apresentar. Sou um cliente assíduo da vossa marca e, naturalmente, gostaria de continuar a sê-lo.

Muito obrigado.
Data de ocorrência: 3 de dezembro 2019
Decenio
11 de dezembro 2019
Boa tarde Sr. Alexandre Campos,
Lamentamos antes de mais o sucedido.
Tal como informado via telefónica, iremos entrar novamente em contacto directo consigo de forma a obtermos a melhor solução para a situação descrita.
Decenio
16 de dezembro 2019
Gentil e expeditamente, o apoio ao cliente da DECENIO entrou em contacto comigo com o intuito de se inteirar da situação e resolver a mesma da forma mais adequada para as partes.

Seguindo indicações da DECENIO, já procedi à entrega do blazer em loja, e aguardo recepção de nova peça deste artigo.

Até ao momento, nada a apontar de negativo. Muito pelo contrário.
Alexandre Campos avaliou a marca
17 de janeiro 2020

Serviço de apoio ao cliente profissionais e amável. Só posso emitir comentários positivos.