Exmos. Senhores,
Venho por este meio fazer uma reclamação, referente a um casaco que adquiri na vossa loja, no valor de €202,46.
Com efeito, no passado dia 29.10.2016, comprei um casaco de pêlo de coelho cinza.
Sucede que, quando utilizei o casaco percebi que o mesmo tinha defeito, uma vez que largava imenso pêlo. Insisti e voltei a usar o casaco, até perceber que seria impossível, dado a quantidade exacerbada de pêlo que largava.
Perante tal situação, no dia 16.11.2016, dirigi-me à loja onde adquiri o artigo, decênio do Oeiras parque e falei com a gerente, Sra. D. Sandra Oliveira, explicando que o casaco tinha defeito e que, assim sendo, pretendia a devolução do dinheiro.
Acontece que a gerente disse peremptoriamente, que não seriam válidas devoluções e que apenas poderia enviar o casaco para o controlo de qualidade a fim de aferir se tinha defeito, pelo que fiz reclamação, conforme ficha de reclamação que reencaminho com o presente email.
Não obstante, o defeito era por demais evidente, e perante tamanha antipatia e arrogância, pedi o nome do supervisor, a qual se recusou a dar.
Posteriormente fui hoje contactada pela Sra. Sandra Oliveira, a qual me disse que a reclamação tinha sido aceite, mas que apenas me poderia dar um vale, e que não seria possível devolver-me o valor do artigo com defeito.
Face ao exposto, solicito a V.Exas., a devolução do dinheiro pago pelo casaco, na mesma forma de pagamento.
Com efeito, conforme é do sobejo conhecimento de V.Exas., e de acordo com a lei do consumidor, DL 84/2008 de 21 de Maio", são obrigados a devolver-me o valor pago pelo artigo com defeito.
Nestes termos aguardo uma resposta com a máxima brevidade possivel, uma vez que esta situação já me causou demasiados transtornos e aborrecimentos, devido à falta de profissionalismo de uma funcionária.
Antecipadamente grata,
Com os melhores cumprimentos,
Catarina Mendes
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.