Vestuário Homem e Senhora

Decenio - Casaco de má qualidade

Mário Loureiro
Mário Loureiro apresentou a reclamação
5 de dezembro 2016

Resposta à reclamação datada de 30/11/2016 - Assinada por (Pedro Silva Eng.º)
Comprei um casado por 200,00€ na Loja da Decénio- Coimbra em 17-10-2015. Usei-o no inverno de 2015/2016, e felizmente posso variar com outros casacos, inclusive em pele, não conduzo com casaco vestido e na minha vida também trabalho quase todo o dia sem casaco, a menos que por razões profissionais ou em reuniões o tenha de vestir - pelo que o seu uso não foi tão intensivo como o Sr. Eng.º afirmou. Quando cheguei à primavera, o seu estado já era mau, mas mesmo assim guardei-o e agora. por acaso num dia de chuva, ao final da tarde, tive de me deslocar a Viseu e vesti o casaco, e, por acaso, ao entrar na loja da Decénio (Palácio do Gelo), onde tal como na de Coimbra habitualmente fazemos compras de valor significativo, dado que a minha esposa e os meus filhos também são clientes, ao olhar para o espelho, senti-me mal, dado o seu aspecto e comentei com o responsável da loja que não o poderia usar mais, apesar de ser da vossa marca e ter tão pouco tempo de uso. O Sr. foi muito simpático e analisou o casaco e pediu-me o contacto e 2 dias depois uma senhora telefonou-me a dizer que fizesse a reclamação numa loja para que fosse analisado.
Posto isto, esperava que tivesse havido mais cuidado e respeito a analisar a reclamação por parte do Sr. Eng.º, dado que o mesmo esteve 7 meses num roupeiro, foi à lavandaria e não melhorou nada o que denota má qualidade, isto para não falar de um par de calças azul escuro, que nunca reclamei e vesti apenas uma vez (fui ao Algarve e vim a conduzir) e no dia seguinte tinham uma faixa avermelhada.
O que terei que fazer é mesmo deixar de comprar nas V/ lojas e alertar os amigos que o v/ preço não garante qualidade.
Sr. Eng.º lamento dizer que decerto a sua formação nada tem a ver com os têxteis e a sua resposta foi muito infeliz, porque o seu conteúdo em nada prestigia a Marca Decénio.

Data de ocorrência: 5 de dezembro 2016
Decenio
23 de dezembro 2016
Estimado Sr. Mário Loureiro,
Agradecemos o seu contacto e lamentámos antes de mais o sucedido.
Prezámos sempre a satisfação máxima dos nossos clientes. Trabalhamos de forma contínua para proporcionar produtos de elevada qualidade e estamos sempre abertos à avaliação de eventuais problemas relacionados com a qualidade dos mesmos.
Neste sentido iniciámos os procedimentos para a reanálise da situação descrita pelo que em breve entraremos em contacto direto com o cliente.
Permanecemos à sua disposição.
Decenio Mediterrano
Mário Loureiro