Decisões e Soluções

Decisões e Soluções - Má informação e mau acompanhamento

Sandra Alves
Sandra Alves apresentou a reclamação
21 de agosto 2020
Procurámos casa junto da Decisões & Soluções Setúbal Arrábida, encontrámos uma que gostámos e, entre várias coisas que correram bastante mal, a mais grave é a que venho aqui reclamar.
Eu e o meu companheiro queríamos saber exactamente qual o valor que precisaríamos ter para a compra desta casa, foi-nos dito por telefone que as despesas não iriam ultrapassar os 2.500€ e também nos foi enviado por email um ficheiro com este mesmo valor(tenho tudo).
Marcada a escritura para dia 21 de Maio, antes disso, tive o cuidado de mandar uma SMS à vendedora(ainda tenho também), para confirmar o valor que teria que ter neste dia para cobrir todas as despesas(foram os meus sogros que nos transferiram o valor conforme indicação dada pela Agência), ao que me respondeu que a Gestora já me tinha dado esta informação e que seria os 2.500€ conforme já me tinha dito; ainda assim, mandei mais um email à gestora a pedir para ela me confirmar esse mesmo valor para nada falhar no dia da escritura, ao que nunca tive qualquer resposta...nada!!!

Cheguei ao dia da escritura e o valor que nos foi apresentado foi nada menos do que a quantia de 3.509,75€, a ser pagos no dia!!! Nós não tínhamos este valor e dissemos na altura, o que ainda nos perguntaram é se os meus sogros não nos poderiam cobrir este valor que ficou a faltar...A Agência enganou-se e não foram sequer capazes de assumir o erro e de se responsabilizarem pelo erro.
Data de ocorrência: 21 de agosto 2020
Sandra Alves
Sandra Alves avaliou a marca
21 de maio 2021

Analisar melhorias no atendimento de excelência ao cliente. O resto já enviei.