Decisões e Soluções
Decisões e Soluções
Performance da Marca
16.5
/100
Insatisfatório
Insatisfatório
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
25%
Tempo Médio de Resposta
0%
Taxa de Solução
25%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Mediação Financeira
...
Decisões e Soluções16.5
Decisões e Soluções - Mediação Imobiliária, Lda

Decisões e Soluções - Terreno para construção com vício

Resolvida
1/10
André Branco
André Branco apresentou a reclamação
23 de fevereiro 2021
Intermediaram um negócio de venda de um terreno com projeto aprovado para construção de uma moradia unifamiliar num loteamento.
O vendedor dos lotes é um investidor estrangeiro com várias empresas aparentemente de fachada, e com uma morada fiscal inexistente (já tentamos entrar em contacto com o mesmo sem sucesso). É este o tipo de negócios pouco claros que a DS Ponta Delgada faz?
As informações que nos deram nunca foram claras, concisas ou transparentes.
Estamos à cerca de um ano neste processo porque descobriu-se que o terreno em questão está dependente da construção de um muro de contenção que ninguém irá assumir a responsabilidade da construção do mesmo. Temos fortes suspeitas que tinham conhecimento disto quando o empreiteiro começou a terraplanar o lote, e muito provavelmente antes disso.
Ainda afirmaram que se o empreiteiro estivesse reticente em construir no nosso lote devido a receios da instabilidade dos solos que arranjariam alguém que o fizesse mesmo sabendo em antemão dos problemas que poderão adverter no futuro se avançarmos sem muro de contenção, ou se no futuro se construir uma habitação no lote adjacente.
Ainda nos "facultaram" um advogado do seu departamento jurídico, com o intuito, dizem eles, de nos ajudar a resolver este problema. Quando afirmamos que antes de assinar quaisquer documentos queríamos passar a documentação por outro advogado, retiraram de imediato a sua proposta de nos ajudar. Ainda afirmaram que fomos nós que negamos o apoio jurídico da sua parte, que é falso.
Ou seja neste momento, somos os orgulhosos proprietários de um lote que não nos serve de absolutamente nada a não ser para crescer erva. Destruíram o sonho de um jovem casal que apenas queria uma casa para constituir família.
Esta reclamação tem um anexo privado
Data de ocorrência: 23 de fevereiro 2021
André Branco
2 de março 2021
Até ao momento não obtivemos resposta.
André Branco
15 de março 2021
Continua aguardar contacto.
André Branco
André Branco avaliou a marca
25 de março 2021

Resolvemos lidar apenas com o empreiteiro diretamente.

Esta reclamação foi considerada resolvida
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.