49.8
Editoras
DECO PROTeste49.8
DECO PROTESTE Editores, Lda.

DECO Proteste - Respostas são automáticas e pouco esclarecedoras!!!

Isabel Soares
Isabel Soares apresentou a reclamação
21 de maio 2012

Aceitei subcrever assinatura da Deco proteste mas depois cancelei por me sentir enganada. Anexo email com toda a informação e cuja respostas da Deco são automaticas e pouco esclarecedoras. Quero saber qual a entidade reguladora e não consigo que me respondam. Devem estar com receio seguramente.

Data de ocorrência: 21 de maio 2012
28 de agosto 2013
Acusando a receção da sua comunicação, desde já agradecemos a confiança depositada na DECO PROTESTE.

Informamos que, através da consulta dos nossos ficheiros e com os elementos que nos indicou, não foi possível detetar o registo de V. Exª como associado da DECO.

Contudo, agradecemos que nos contacte para o telefone 808 200 145 (a partir de rede fixa, só paga custo de chamada local) ou para 218 410 858 (a partir de rede móvel), fazendo referência à sua comunicação.

Aguardamos assim o seu contacto, que poderá fazê-lo todos os dias úteis, das 9.00 às 13.00 e das 14.00 às 18.00.

Com os nossos melhores cumprimentos,

O serviço de Informação da DECO PROTESTE
WWW.DECO.PROTESTE.PT

Isto de mandar telefonar para estes números é para te testar a paciência eu telefonei 6 vezes e esperei 20 minutos á espera da operadora e nada