Em Agosto aderi à DECO, apenas por causa da OFERTA: UM LEITOR MP5 MULTIMÉDIA. Fiz os 2 primeiros pagamentos e 8 dias antes liguei de uma cabine telefónica (não tinha saldo no telemóvel) para anular a subscrição, tal como estava no devido contrato: "Se, por qualquer razão, não ficar satisfeito e pretender cancelar a sua subscrição durante o período de consulta especial, dispõe de 1 mês para nos informar desta decisão por carta, telefone, fax ou correio eletrónico. Pode igualmente fazê-lo em qualquer altura até 8 dias úteis antes do final de cada mês. Ficará com o que já recebeu da nossa parte, sem precisar de nos dar qualquer explicação.". Fiz a anulação de débito e tudo. Fiquei surpreendida quando a 1 de Novembro verifico na minha conta que a DECO retirou a quantia de 2 vezes o valor de 4.85€. Fiquei chateada com a situação uma vez que estava lá o dinheiro certo para um pagamento que tinha de fazer no dia 1. Como a DECO me tirou indevidamente o dinheiro, tive de pagar penalização à outra empresa. Liguei para a DECO e os mesmos informaram-me que não tinham qualquer registo de cancelamento de subscrição (é claro) e de que os responsáveis da autorização de débito era a entidade bancária e não eles. Falei com a CGD e argumentaram o contrário.
Sim
Voltaria a fazer negócio? Não
Boa noite.
Cancelamentos de débitos, é mesmo com o banco o CGD (neste caso). Eu já tive débito directo para uma empresa, e fui cancelar isso no proprio banco (no meu caso BPI), sem nenhum problema.
Espero que resolva a situação.
Cumprimentos
Caro TIGER, se eu como consumidora anulei um débito, como é que a entidade DECO consegue fazer o débito na mesma?
Na verdade foi mesmo pelo MP5 que aderi e já vi que estas "ofertas" não prestam para nada. Com a Deco não posso mesmo contar pois já precisei dela e nunca me ajudou em nada. Dizem que protegem e que ajudam e isso é a mais pura mentira pois das vezes que precisei nunca me apoiaram. Em relação à revista...nada a comentar mesmo.
Gostava era de saber quem nos protege da Deco, se eles também me enganarm.
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.