DECO PROTeste
DECO PROTeste
49.8
Editoras
DECO PROTeste49.8
DECO PROTESTE Editores, Lda.

DECO Proteste - Brinde em falta: 4 meses e meio de atraso!

Aldina Martins apresentou a reclamação
20 de julho 2019

Exmos. Senhores,

Desde o inicio de Março que aguardo pelo meu brinde no âmbito da vossa campanha promocional para novos assinantes das vossas publicações.

Na altura o brinde em questão era um smartwatch.

Volvida uma longa espera e, vários e-mails trocados, foi-me informado que o mesmo se encontrava esgotado mas que, em compensação iriam substituir por outro brinde.

Acontece que, até à data não recebi qualquer brinde, sendo que depois dessa campanha; existiram mais duas diferentes.

Neste momento existe uma nova campanha em que o brinde consiste num cartão-presente Amazon 30 euros.

Nesse sentido venho solicitar que este cartão me seja enviado antes que também ele esgote!

Fico a aguardar com a máxima brevidade o seu envio, tendo em conta a minha já muito longa espera.

Melhores cumprimentos.

Data de ocorrência: 20 de julho 2019
2 de agosto 2019
Exmos. Senhores,

Continuo a aguardar o meu brinde da actual campanha: um cartão Amazon.es com 30€!

Se podem trocar o smartwatch por um smartphone, que também está esgotado, podem muito bem trocar por outro brinde da campanha actual!

Não se admite que eu tenha aderido à campanha do smartwatch mal recebi o e-mail da campanha e ter logo esgotado!

Depois ter-me sido informado que iriam trocar por um smartphone e também esse esgotou!

4 meses de espera V/excelências, não são 4 semanas!

Não quero smartphone nenhum, não vou esperar mais!

Para além disso tenho lido imensas queixas sobre o mesmo, que está sempre avariado!

Honrem o vosso compromisso como Associação de Defesa do Consumidor!

Informo que irei recorrer a todas as instâncias possíveis para expor esta situação!

Que falta de moral.
21 de setembro 2019
Exmos. Senhores,
Até à data continuo sem receber qualquer brinde, sendo que o brinde da campanha que subscrevi era um smartwatch e a campanha actual é de um cartão Dá SONAE 30€.
Quando é que tencionam honrar o V/compromisso com o envio do brinde?
Mais informo que continuarei a expor esta situação nos meios ao meu dispor.
Sem mais.
Aldina Martins avaliou a marca
2 de abril 2020

Ver perfil de
4 de agosto 2019

O melhor mesmo é fazer queixa no livro de reclamações online. A deco não responde nem resolve este tipo de problemas, ignora-os por completo. Também estou com o mesmo problema. O melhor era fazermos todos queixa no livro de reclamações online para que a entidade competente tenha conhecimento e resolva o assunto com a deco.