51.3
Editoras
DECO PROTeste51.3
DECO PROTESTE Editores, Lda.

DECO Proteste - Débito duplicado - cancelamento de assinatura

António Martins
António Martins apresentou a reclamação
1 de outubro 2018

No dia 23/8/2018 aderi como associado da DECO, já tinha sido associado há uns anos atrás e por telefone convenceram-me que atualmente havia muitas vantagens.
Após receber as revistas não vi qualquer informação relevante e interessante, assim como nas vantagens de associado.
No dia 28/9/2018 cancelei a assinatura, ou seja fui associado durante 5 semanas, pelas regras deveria pagar dois meses e na realidade já me debitaram 3.
1º débito no dia 3/9/2018 no valor de 6,95 €
2º débito no dia 1/10/2018 no valor de 6,95 €
3 º débito novamente no dia 1/10/218.

Relativamente ao cancelamento da assinatura para o e- mail: assinaturas@deco.proteste.pt .
nem se dão ao trabalho de responder.

Não me contactem mais por favor porque como associação de defesa dos consumidores deveriam ter mais cuidado. É efetivamente lamentável terem tantas queixas neste portal e a maior parte delas nem sequer estão resolvidas.
Agradeço que devolvam na minha conta os 6,95€ que me debitaram em excesso ou então darei conhecimento desta queixa ao provedor do consumidor.
Obrigado

Data de ocorrência: 1 de outubro 2018
12 de outubro 2018
Caro Consumidor,

conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços.

Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00-18:00).

Os nossos cumprimentos,

DECO PROTESTE
António Martins
António Martins avaliou a marca
7 de agosto 2019

Não corresponde às expectativas.