DECO PROTeste
DECO PROTeste
51.3
Editoras
DECO PROTeste51.3
DECO PROTESTE Editores, Lda.

DECO Proteste - Facultar dados pessoais por telefone

Cláudia Cunha
Cláudia Cunha apresentou a reclamação
26 de janeiro 2015

Durante muitos anos fui associada da Deco Proteste. Na primeira vez que necessitei e recorri aos serviços desta entidade a resposta foi nula. O conselho que me davam era unica e simplesmente que procura-se um advogado. Como tal desisti da assinatura e reclamei na altura. Continuo a receber a publicidade desta entidade por mail e subscrevo quase sempre as petições que estes publicam: Foi o caso da energia, foi o caso dos combustíveis, etc. Acontece que na passada sexta-feira fui abordada por telefone por uma v/ colaboradora desta entidade que queria confirmar os meus dados por causa da petição sobre os combustíveis para que pudesse receber o cartão em casa. Muito a custo, porque penso que não devemos NUNCA, confirmar dados por telefone sejam de que natureza for, confirmei meu nome e morada. A seguir a referida colaboradora, "tentou", convencer-me a ser novamente associada da Deco Proteste e para tal começou a fazer-me várias perguntas entre as quais teria que lhe dar (por telefone), o meu numero NIB, nome do Banco com que trabalho, entre outros dados de caracter pessoal. Não respondi claro! Acho um espanto que sendo a DECO a entidade que diz ser, que coloque pessoas a fazerem este tipo de perguntas por telefone... INCRIVEL! Gostaria pois que esta minha reclamação também figurasse nas v/ reclamações publicas (que aparecem no v/ site) para que outras pessoas a possam ler e tirar as suas conclusões! Desta forma, eu que até poderia estar interessada em voltar a ser associada recusei liminarmente, porque considero esta abordagem abusiva, lesiva e absolutamente inadmissível para uma associação com as características da DECO PROTESTE. Fico a aguardar os vossos comentários, publicação desta reclamação, e reencaminhamento para a entidade em referencia para ver se desta forma há alguma reação a esta reclamação. Melhores cumprimentos. Cláudia Cunha

Data de ocorrência: 26 de janeiro 2015