DECO PROTeste
DECO PROTeste
49.8
Editoras
DECO PROTeste49.8
DECO PROTESTE Editores, Lda.

DECO Proteste - Falta de atendimento correto

Maria de Fátima
Maria Fátima apresentou a reclamação
21 de setembro 2022
Aderi à capanha da Deco e recebi um telefone de oferta. Passado algum tempo a bateria do mesmo foi abaixo. Depois de várias tentativas de esclarecimento para saber porque em tão pouco tempo isso tinha acontecido, recebi uma nova bateria. Pouco tempo depois volta a acontecer o mesmo. Após vários emails solicitando que ao menos me informassem onde poderia adquirir nova bateria, através do prório site e não obtendo qualquer resposta em 8/04/22 em carta registada com AR voltei novamento a expôr o assunto sem que até á data tivesse obtido qualquer resposta.
Data de ocorrência: 21 de setembro 2022
6 de outubro 2022
É inadmissível que uma associação de defesa do consumidor não tenha dado ainda nenhuma resposta à reclamação apresentada. É necessário chamar a atenção dos consumidores para a nova campanha que lançaram porque os aderentes podem cair na mesma situação que eu caí.
21 de outubro 2022
Inacreditavelmente ainda não recebi qualquer resposta à minha reclamação duma entidade que se diz defensora dos consumidores.

Será isto normal ?
4 de novembro 2022
Como podem verificar a minha reclamação ainda não foi respondida.

Que autoridade tem esta entidade se arvorar em paladino dos consumidores se em casa própria procede desta maneira ?
Maria de Fátima
Maria Fátima avaliou a marca
25 de dezembro 2022

Lamentavelmente a marca em questão não resolveu o problema, em termos gerais violou ela própria as leis em vigor que protegem o consumidor. Sendo ela própria uma associação de defesa dos consumidores acho estranho ou talvez não, tal procedimento. Aconselho pois a terem cuidado quando aderirem às campanhas de angariação de sócios e oferecem vários brindes para tal. Tais brindes, segundo eles próprios dizem, não têm qualquer valor comercial. Como tal ao aderirem à campanha com o objectivo aliciante no brinde tenham em conta que ele tem um prazo de vida extremamente curto. Tal prática serve unicamente para captar novos sócios exclusivamente. É como colocar uma banana á frente dum burro. Tomem atenção às falsas ofertas.