DECO PROTeste
DECO PROTeste
51.3
Editoras
DECO PROTeste51.3
DECO PROTESTE Editores, Lda.

DECO Proteste - Falta de envio de Tablet (publicidade enganosa)

Manuel João Pereira Rodrigues
Manuel Rodrigues apresentou a reclamação
17 de junho 2015

Socio nº 2817171-97

Boa Noite

Exmº Senhores

Eu, Manuel João Pereira Rodrigues socio da Deco, venho por este meio expressar a minha indignação pelo modo que vossas exas procedem, esperando de vossas exas um comportamento digno de respeito pelo consumidor, verifico que vossas exas não só não corresponderam as minhas expectativas respeitantes á vossa Associação de Defesa do consumidor, como se comportam de igual ou pior das empresas das quais nos deveriam defender.

A situação que aqui exponho, é que eu como tantos Portugueses fui enganado na vossa publicidade enganosa de me fazer socio da vossa Associação, cuja campanha era do pagamento de apenas 2,00€ e de receber em troca uma Tablet, qual não é o meu espato que apesar de me ter feito vosso associado no mês de Março/Abril, e de já me ter sido descontado os tais 2,00€, e de ao fim dos tais 2 meses, me ter sido descontado mais 6,75€ a dita Tablet ainda não chegou a minha posse. Por este motivo, e porque estamos a chegar a outro fim de mês (junho) e inicio de julho, e pelo motivo de que me ira ser descontado mais 6,75€ da minha conta, venho perguntar o porque de a dita Tablet ainda não me ter sido enviada, e quantos mais 6,75€ terei que pagar para que a mesma me seja enviada.

Sendo que se fosse outra empresa a me enganar desta maneira, seria a vós que iria acorrer para me defenderem desta trafulhice, ora sendo que são vocês a faze-lo, gostaria de saber qual a instituição a quem devo recorrer para vos denunciar.

Irei portanto esperar ate ao fim deste mês e principio do outro para que vossas exas se dignem resolver a minha situação e por conseguinte não me perderem como vosso associado, sendo que a partir dessa data me irei ver na obrigação de não só os denunciar noutras instancias, assim como anular a minha inscrição na vossa instituição, e por conseguinte pedir ao meu Banco o reembolso das quantias que me foram descontadas, excerto os 2,00€ que me garantiam e me garantem para todos os efeitos a atribuição da dita Tablet.

Sem mais

Atenciosamente

Manuel Rodrigues

Data de ocorrência: 17 de junho 2015

Acabei de cancelar a minha subscrição......fiz a subscrição, paguei os 2 euros, e ja paguei duas vezes 6,75 euros e até hoje nada. Cancei-me de ser enganado pela propria defensora dos consumidores.......o mais incrivel é que dizem que estão com rotura de stock mas continuam com a publicidade enganosa na internet......