Associação Portuguesa para a Defesa do Consumidor

R. de Artilharia Um, n.º 79, 4.º

informacao@deco.proteste.pt

DECO Proteste - Marketing agressivo com 29 telefonemas em 6 dias

Ana apresentou a reclamação

Desde o dia 11 de Outubro a DECO já me fez 29 telefonemas. 29 telefonemas no espaço de 6 dias. Telefonemas não autorizados e já reclamados por mim quer por telefone quer por mail. Deram-me a garantia numa chamada gravada que não ia ser mais contactada para o meu número. No dia a seguir a saga continuou. Não sei mesmo mais o que fazer ou a que entidade me dirigir para que isto acabe de vez. Existe uma lei (RGPD) que não está a ser cumprida pela própria defesa do consumidor. Irónico? Já proibi por telefone e por escrito que me voltem a ligar. Exigi que eliminassem o meu número da base de dados, e continuam todos os dias, várias vezes ao dia a insistir. Será a única alternativa mudar de número??? Não existem consequências para estes incumprimentos?

22 Out2018
DECO Proteste adicionou uma resposta

Cara Consumidora,

conforme contacto prévio, a sua questão já foi analisada e tratada pelos nossos serviços.

Para mais informações sobre esta ou qualquer outra questão, não hesite em contactar-nos através dos telefones 808 200 146 ou 218 410 801 (9:00-18:00).

Os nossos cumprimentos,

DECO PROTESTE

DECO Proteste está a aguardar resposta do utilizador

Ver perfil de Ricardo S.

Ricardo S.

Preferes mensagens ao invés de telefonemas??

Ver perfil de G.Romao

G.Romao

Ja bloqueei mais de uma duzia de numeros da Deco e continuam por outros a incomodar-me