DECO PROTeste
DECO PROTeste
51.3
Editoras
DECO PROTeste51.3
DECO PROTESTE Editores, Lda.

DECO Proteste - Qual a credibilidade da DECO?

Fatima Fernandes Afonso
Fatima Afonso apresentou a reclamação
9 de abril 2023
Contratamos a charibvilla por exibir o selo de “ recomendado pela DECO”
Atropelaram os estatutos do condomínio apoderando-se totalmente da conta bancária
A acta da 1.ª reunião , foi efectivada com assinaturas numa folha em branco( recolha ilegal) a folha de presenças passou para ser assinada no final da reunião, ao passo que a folha em branco nos foi apontada antes da mesma ( por isso o número de assinaturas de presentes é superior ao dos que supostamente teriam assinado a respectiva ata
A verdade é que a ata quando veio , já vinha com as assinaturas apostas por fotocópia
A 2.a reunião foi on-line mesmo com conhecimento por escrito que nem todos tinham meios para estar presentes
Fizeram a reunião a que esteve presente a minoria em permilagem, é mesmo assim deliberaram aumento de quotas, despedimento da Sintralimpa, e quotas suplementares para uma obra de que só existe um orçamento
Contactei a DECO telefonicamente
Foi-me textualmente dito que ; se não era sócia não poderiam fazer nada
Pergunto : então recomendam empresas que cometem ilegalidades e se não se for sócio nada fazem ?
Qual a credibilidade da DECO?
Do provedor Charib apesar de ter enviado por ctt registado as provas , só obtive silêncio e no portal da queixa está como sem solução
Á charibvilla é de tal calibre que respondeu ao meu advogado que os estatutos não eram válidos, estão em vigor desde 2007, assinado o original por todos os condóminos, e até já foram utilizados em tribunal cível para recuperar quotas em atraso de um condómino
Data de ocorrência: 9 de abril 2023
Fatima Fernandes Afonso
Fatima Afonso avaliou a marca
29 de maio 2023

Como confiar na Deco se a Deco recomenda empresas que cometem ilegalidades umas a seguir a outras ?