Pretende expor a situação da minha Mae,para que toda a gente possa ver o tratamento que a Deco Proteste dá aos assuntos mal resolvidos e sacode a agua do capote!!
MUITO CUIDADO COM OS VOSSOS DADOS BANCÁRIOS!! QUALQUER ESSOAL PODE EFECTUAR UMA COMPRA POR DÉBITO DIRECTO,EM VOSSO NOME SEM QUE HAJA SALVAGUARDA!!!
________________________________________
De: Manuela Santos
Enviado: 27 de setembro de 2016 10:20
Para: deco.proteste.pt
Assunto: Re: N/ Ref.: 103333411-50 reclamação
Bom Dia Exma Sra. Cristina,
Relativamente a informação que indica,não discordo que tenha que ser mediante um pedido judicial..
Mas efectivamente a Deco Proteste não está a proactiva,isto torna se mais grave do que nós pensavamos..
Como poderemos nós apresentar qualquer queixa com fundamento nas autoridades,se não sabemos quem tem os dados bancários da minha Mãe??
Quem nos garante que qualquer outro débito bancário,não será praticado em qualquer outra entidade??
Já imaginaram o caos que isto se tornou?? Se a Deco Proteste nunca aceitasse como pagamento de débito directo de qualquer Nib,sem ser a pessoa que celebre o contrato..Isto Nunca aconteceria!!
Isto parece vos muito fácil..mas efectivamente não é!! Caso não tivessemos dado conta,estavamos a ser burlados e a pagar uma coisa que nem se quer está a nome da minha Mae?? Mas que lei é esta que aceita qualquer Nib?? Então é facil...apanho um Nib de qualquer pessoa,numa caixa muitibanco e faço vos um contrato para receber um Smart Phone e coloco o Nib que consegui na caixa multibanco e já está!! A pessoa que pague a minha assinatura!!! Mas o que é isto?? Que Defesa do Consumidor vocês são??
Vou apresentar queixa na policia a dizer o quê? que me roubaram os dados bancários? E quem foi ?? Olhe não sabemos...!! Sinceramente ,isto é Surreal!!!
Infelizmente quem vai perder tempo e gastar dinheiro com coisas que não tem culpa é a minha Mae!!...Porque neste País a lei favorece os criminosos!
________________________________________
De: deco.proteste.pt
Enviado: 26 de setembro de 2016 16:48
Para: Manuela Santos
Assunto: RE: N/ Ref.: 103333411-50 reclamação
Nº Processo: 103333411-50
Exma. Sra. Ana Santos,
Agradecemos desde já o seu contacto.
Salientamos que os dados solicitados apenas poderão ser fornecidos mediante pedido judicial, pelo que lamentamos informar não nos ser possível atender o seu pedido.
Mais informamos que os dados bancários da Sra. Sua Mãe foram já anulados no nosso ficheiro de associados, pelo que não se registarão quaisquer outros pagamentos.
Sem outro assunto de momento, subscrevemo-nos com os cumprimentos da DECO PROTESTE
WWW.DECO.PROTESTE.PT
-----Mensagem original-----
De: "Manuela Santos
Enviada: segunda-feira, 26 de Setembro de 2016 12:43
Para: "DECO PROTESTE
Assunto: Re: N/ Ref.: 103333411-50 reclamação
Bom Dia Exmos Sres,
Agradeço amabilidade do vosso esclarecimento,no entanto precisamos de saber qual foi o individo que facultou essa informação,pois trata se de uma fraude o que poderá voltar acontecer não digo com a Deco Proteste,mas com outras entidades.
Necessitamos dessa informação para que possamos fazer apresentação de uma queixa crime,junto das autoridades competentes.
Aguardamos a vossa breves noticias.
Melhores cumprimentos,
________________________________________
De: DECO PROTESTE
Enviado: 23 de setembro de 2016 17:51
Cara Consumidora Ana Santos,
Agradecemos desde já o seu contacto.
Registámos a sua reclamação e lamentamos profundamente o sucedido.
Na realidade o NIB em questão foi-nos indicado para cobrança da assinatura de um indivíduo que nos facultou os dados pessoais, tendo em vista a subscrição/assinatura das revistas por nós editadas.
Informamos ainda que a DECO PROTESTE se reserva ao direito de cobrar os valores devidos pelo fornecimento das mencionadas publicações a quem as efetivamente subscreveu, através do NIB que fornece.
Esclarecemos que já colocámos o NIB da Sra sua mãe num ficheiro de recusas para que situações destas não voltem a acontecer.
Conforme indicado pela Sra sua mãe, D. Maria Manuela Santos, em mail datado de dia 11 de agosto e enviado para a nossa sede, a entidade bancária restituiu-lhe o valor cobrado indevidamente, pelo que damos o assunto como tratado.
Lamentando algum incómodo causado, subscrevemo-nos com os cumprimentos da DECO PROTESTE.
AWWW.DECO.PROTESTE.PT
-----Mensagem original-----
De: "Manuela Santos
Enviada: sexta-feira, 16 de Setembro de 2016 10:27
Para: deco.proteste.pt
Bom Dia Exmos Sres,
Continuamos aguardar informações,sobre o exposto.
Melhores cumprimentos,
________________________________________
De: deco.proteste.pt
Enviado: 19 de agosto de 2016 14:30
Cara Consumidora Ana Santos,
Registámos a sua reclamação e lamentamos profundamente o sucedido.
A sua exposição foi transmitida ao departamento de cobranças (débitosdiretos) para averiguação. Agradecemos que aguarde um contacto por parte da DECO/PROTESTE.
Gratos pela sua compreensão.
Com os cumprimentos da DECO PROTESTE.
WWW.DECO.PROTESTE.PT
Para deixar o seu comentário tem de iniciar sessão.