DECO PROTeste
DECO PROTeste
51.0
Editoras
DECO PROTeste51
DECO PROTESTE Editores, Lda.

DECO Proteste - Reclamação

Ângelo apresentou a reclamação
4 de março 2022 (editada a 18 de abril 2022)
Boa tarde venho por este meio informar a Deco PROTESTE,que á o fim de 2 meses e meio ter exposto a situação nada fizeram , e a falta de coerência, respeito pelos outros tem limites, com publicidade enganosa,brindes de oferta com defeito que foi o meu caso, de um tablet que á o fazer o primeiro carregamento aqueceu tanto que explodiu e rebentou me a instalação elétrica de casa , e que a Deco fez??nada esteve se até hoje nas tintas, com promessas de novos contatos que aguardo á duas semanas, pois já não aguardo nada, o tribunal irá dar a razão de quem por direito a tem, lamentável esta postura , de uma instituição dita defensora dos consumidores, este meu relato simplesmente se baseia para que de futuro outras pessoas não entrem na mesma situação que a minha infelizmente .obg
Data de ocorrência: 4 de março 2022
18 de março 2022
Processo decorre os trâmites legais ,a Deco é simplesmente uma vergonha.
2 de abril 2022
Para se saber que a DECO , suposta defensora do consumidor é a primeira a falhar com seus associados, enviado brindes com defeito que nem funcionam, provocam estragos, como foi meu caso, e nem se importam em dar uma explicação e resolver as situações inerentes,irei assim enviar para os órgãos de comunicação social,toda a informação para que se saiba como as pessoas são tratadas por esta identidade..
16 de maio 2022
Boa noite visto a surdez e invisibilidade da Deco Proteste em relação á o exposto, serão as entidades competentes a dar a sua razão.
Ângelo avaliou a marca
1 de agosto 2022