Decomarq - Dívida

Filipa Gonçalves
Filipa Gonçalves apresentou a reclamação
24 de junho 2021
No dia 30 de Maio de 2020, a empresa informou-me de que não iria entregar o sofá que lhes tinha encomendado e pago, razão pela qual ficou acordado via e-mail a restituição do valor total do artigo em prestações mensais de 100€. Acontece que desde Setembro de 2020que a empresa não cumpre com o acordado. Nessa foi-me alegado que devido á pandemia não era possível devolver o dinheiro nessa altura, alegando inclusive por estas palavras "não vou tirar comida da boca dos meus filhos para lhe pagar o que devo!" (Compreendi e respeitei) No entanto a postura desta senhora é sempre hostil e extremamente manipuladora sendo que em tom de ameaça, disse-me que se quisesse pôr um advogado no caso que não via nem 1€! Em Abril de 2021, miraculosamente consegui falar com a proprietária da empresa que novamente acordou via e-mail o pagamento do valor restante em dívida até não final desse mesmo mês. Acontece que até há data não me foi restituído dinheiro nenhum, mantendo-se em dívida para comigo o valor de 270€! Não responde a e-mails, não atende o telefone... Ligo e envio e-mails diariamente sempre sem resposta!
Data de ocorrência: 24 de junho 2021

Bom dia. Chamo-me Susana Figueira e sou de Viseu. Estou numa situação muito semelhante. Se quiser pode contactar para ver o que podemos fazer juntos contra estes senhores. 967112849

Boa tarde, também eu estou a aguardar o reembolso de uma encomenda que nunca me foi enviada. Alguma novidade da vossa parte ?