Decomarq - Encomenda móveis

Miguel Gregorio
Miguel Gregorio apresentou a reclamação
5 de agosto 2021
No dia 22 de abril de 2021, procedi à encomenda de um móvel de TV e de um aparador na empresa Decomarq (www.decomarq.pt) e (https://www.facebook.com/decomarq.pt). Como sou residente na ilha Terceira Açores, perguntei se faziam envio para cá, ao que me foi respondido que sim, sendo que isso teria apenas o custo de mais 50€. Neste mesmo dia paguei os móveis por MBWAY no valor de 328€ e paguei o custo do transporte também por MBWAY no valor de 50€.

Passados mais de 3 meses da data da encomenda, não recebi os móveis e solicitei reembolso do valor, conforme e-mail em anexo, foi-me dito que iriam proceder à nota de crédito e respetivo reembolso. Uma vez que já passaram 15 dias desta mesma data, e não recebi ainda nada e não me atendem o telefone, venho por este meio solicitar o reembolso total do dinheiro que já paguei (377,50€) valor dos móveis e do transporte).
Data de ocorrência: 22 de abril 2021
Miguel Gregorio
Miguel Gregorio avaliou a marca
2 de novembro 2021

Empresa não me dá resposta nem me devolve o € gasto na compra de móveis que nunca chegaram a ser enviados. É triste perceber que atualmente ainda há pessoas que gostam de enganar as outras.