Decorati - Queixa por falta de entrega de encomenda

Joana Pinto apresentou a reclamação

Esta publicação visa sobretudo verificar mais lesados por esta loja de decoração e mobiliário, sediada em Vila Nova Famalicão, no Lago Discount.
Fizemos uma encomenda de um quarto de criança em Dezembro de 2021 e efetuamos pagamento de metade do valor. Deram indicação que a mobilia seria entregue em Fevereiro. No entanto, contactaram-nos no inicio de Fevereiro a dar conhecimento que a entrega estaria atrasada mas que no fim de Março estaria pronta. como no fim de Março não obtivemos resposta, decidimos contactar via telefónica a loja não sendo possivel uma vez que o numero não estaria disponivel tanto o numero fixo como telemovel. Sendo assim dirigimo-nos pessoalmente ao local da loja verificando que a mesma se encontra encerrada.
Esta queixa visa sobretudo dar conhecimento da falta de caracter e responsabilidade de alguns seres Humanos que brincam com o esforço e trabalho de outros , bem como se possivel ver se há mais lesados pelos mesmos com a mesma situação, de forma a tentarmos reaver o nosso dinheiro.
obrigada.

18 mai 2022