12.4
  • info@decorei.pt

Decorei.pt - Encomenda não entregue

Tiago Limão apresentou a reclamação
16 de janeiro 2023
No mês de dezembro uma encomenda supostamente foi entregue num pick-up assinada na folha de SEUR por um tal Luís que é o dono da papelaria, ele diz que a encomenda foi devolvida porque não foi levantada, em contacto para pedir reembolso a decorei diz que a encomenda foi entregue e não voltou para trás e por isso não podem proceder ao reembolso. A decorei não me consegue dizer onde e a quem foi entregue a encomenda e que os agentes dos pick-up não podem assinar. Estou sem encomenda e sem dinheiro e a decorei sem solucionar o problema
Data de ocorrência: 15 de janeiro 2023
Olá,

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Pedimos pfv para que entre em contacto conosco e exponha a situação, estamos ao dispor através do email: info@decorei.pt

Apresentamos os nossos cumprimentos,
16 de janeiro 2023
Já entrei em contacto com vocês e não me auxiliam em nada, tentam fugir a responsabilidade, estou sem encomenda e sem dinheiro, eu aguardo uma resolução
24 de janeiro 2023

Após a exposição do problema foi comunicada o que poderia resolver o mesmo inúmeras vezes. Só no dia de hoje recebemos os documentos pedidos.

Ninguém está a fugir da responsabilidade, o facto é que a encomenda consta como entregue e como tal, alguém a recebeu e a mesma não voltou para trás.

Já recebemos os documentos e iremos enviar á transportadora para realizarem o que é devido.

Tiago Limão avaliou a marca
7 de março 2023

Ficam com o dinheiro e a encomenda nunca chega e ainda alegam que foi entregue mas não sabem dizer a quem. Eles recebem o dinheiro eu fico sem dinheiro e sem encomenda e ainda atiram a culpa para o distribuidor. Nunca mais compro nada nesta marca nem recomendo, fraude total