13.3

Decorei.pt - Encomenda paga e não entregue

Paula Mendes da Luz
Paula Luz apresentou a reclamação
11 de janeiro 2023
A encomenda feita no site Decorei.pt foi realizada dia 6/1/2023 e paga no momento.
Até 11/01/2023 ainda não foi processada. Todas as tentativas de contacto para o mail info@decorei.pt ou para o telefone +351 304 503 132, realizadas dentro dos horários definidos (2ª a 6ª, Das 10:00 às 12:00 e das 14:00 às 17:00) não obtiveram nenhuma resposta. Ninguém atende as chamadas nem respondem aos mails. Até agora desconheço se vou receber a encomenda em condições (trata-se de um artigo fragil em porcelana) ou se fui vitima de burla.
Até a situação estar resolvida pela dita empresa com sede em Tallin, Estónia, deixo o alerta a potenciais clientes para não comprarem nada no site decorei.pt.
Data de ocorrência: 11 de janeiro 2023
Decorei.pt
12 de janeiro 2023
Olá,

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Pedimos pfv para que entre em contacto connosco e exponha a situação, estamos ao dispor através do email: info@decorei.pt

Apresentamos os nossos cumprimentos,

Equipa Decorei.pt
15 de janeiro 2023
Pagos 4.99€ para envio no prazo de 5 dias úteis conforme factura anexada.
Hoje, 16 de Janeiro, ainda nem está processada.
20 de janeiro 2023
Cumprindo o estipulado nas normas de comunicação da decorei.pt e uma vez que o numero de contacto telefonico está indisponivel, agradeço o cancelamento da encomenda abaixo e solicitar a devolução da quantia paga tendo em conta que passado o prazo por vós solicitado ainda não foi processada.
3 de fevereiro 2023
Aguardo o reembolso pedido e autorizado pelo site.
17 de fevereiro 2023
Continuo a aguardar a resolução.
3 de março 2023
Ainda aguardo o reembolso da encomenda paga e posteriormente cancelada pelo site decorei.pt
18 de março 2023
Continuo a aguardar o reembolso da quantia paga por encomenda não entregue.
15 de abril 2023
Continuo a aguardar a devolução do valor pago conforme fui informada pela marca hã 3 meses.
1 de maio 2023
Continuo a aguardar a devolução da quantia paga relativa a encomenda não entregue.
15 de maio 2023
Continuo a aguardar o reembolso.
29 de maio 2023
Continuo a aguardar o reembolso.
12 de junho 2023
Desde o dia 6 de Janeiro que aguardo o reembolso da encomenda paga e não entregue pela empresa decorei.pt.
Paula Mendes da Luz
Paula Luz avaliou a marca
31 de julho 2023

Fraude. Não adquiram nada no site Decorei.pt. Não recebemos a encomenda nem fomos reembolsados.

Bom dia Paula. Como ficou esta situação?