12.4
  • info@decorei.pt

Decorei.pt - Falta de comunicação, falta de entrega dos produtos

Luciane Prado apresentou a reclamação
23 de março 2023
No dia 05/02/2023 realizei a compra e 8 cadeiras no site desta loja Decorei.pt. Informaram no e-mail de comprovante da minha compra que a entrega seria feita em até sete dias úteis. Já enviei e-mail questionando e disseram que entregariam até final de março.
Visto o grande número de reclamações para esta loja, e sem resposta concreta da data de entrega, resolvi pedir ajuda por este e-mail.
É uma falta de respeito com o consumidor que paga por sua compra no ato da mesma e não tem informação nenhuma.
Gostaria de cancelar a compra e ter meu dinheiro de volta. Podem me ajudar?
Obrigada,

Data de ocorrência: 14 de março 2023
Decorei.pt
27 de março 2023
Olá,

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Pedimos pfv para que entre em contacto connosco e exponha a situação, estamos ao dispor através do email: info@decorei.pt

Apresentamos os nossos cumprimentos,

Equipa Decorei.pt
27 de março 2023
Boa tarde, esta mensagem já me foi enviada por e-mail e não me dá nenhuma garantia.

Por favor, especifiquem uma data ou devolvam meu dinheiro.

Obrigada
24 de abril 2023
Caro Decorei.pt,

Ainda não recebi meu dinheiro de volta. Por favor, finalizem este processo para que não tenhamos mais problemas.
Grata,

22 de maio 2023
Boa tarde Decorei.pt,

Aguardo o meu dinheiro de volta até o dia 24 de maio.
Sem mais,

20 de junho 2023
Não comprem desta empresa!! São desonestos!! Estão com o meu dinheiro há cinco meses e nem satisfação dão.
Completamente desonestos!
5 de julho 2023
Empresa sem escrúpulos! Faz 5 meses que está com o meu dinheiro e não me dá satisfação. Não comprem neste site!!!!