15.7

Decorei.pt - Reembolso

Ana Filipa Leal Nobre
Ana Nobre apresentou a reclamação
19 de janeiro 2023
A Novembro de 2022 fiz uma encomenda e ao fim de uma semana sem qualquer feedback, decide questionar quanto ao estado da mesma. Foi-me dito que o produto estava em rotura de stock e que ou esperava ou devolviam o dinheiro. Optei pela devolução, que supostamente seria processada no prazo máximo de 30 dias. Pois bem, até hoje o valor não me foi devolvido. E pela quantidade de comentários negativos que já li desta marca já me arrependi de ter comprado através deles. Não confiem nesta marca.
Data de ocorrência: 13 de novembro 2022
Decorei.pt
24 de janeiro 2023
Olá,

Daremos feedback sobre a situação reportada com a maior brevidade possível.

Pedimos pfv para que entre em contacto conosco e exponha a situação, estamos ao dispor através do email: info@decorei.pt

Apresentamos os nossos cumprimentos,
25 de janeiro 2023
O problema é sempre "encaminhado", mas solução nem vê-la. Estou há 3 meses à espera que me devolvam o dinheiro. Estamos no século XXI, uma transferência não demora 3 meses em lado nenhum do Mundo. Tenham noção!
8 de março 2023
Estou desde Novembro à espera que o dinheiro me seja reembolsado. Dizem já ter feito a devolução em Janeiro e até agora nada. Já pedi comprovativo de reembolso e nem respondem.
20 de abril 2023
Ao fim de 5 meses continuo a aguardar uma resposta.
8 de maio 2023
O último feedback que tive na empresa decorei foi a 24/04 e supostamente tiveram um problema técnico que afetou a comunicação e processamente dos e-mails. Posteriormente não voltaram a dar feedback.
29 de agosto 2023
****NÃO FAÇAM ENCOMENDAS NESTE SITE***

A encomenda foi feita a 5 de Novembro de 2022 e até à data estou a aguardar a devolução da quantia de 27,79€. Parece impossível que em pleno século XXI tenha de esperar 9 meses para me ser reembolsada a quantia acima mencionada.

Por diversas vezes já enviei e-mail e até à data não foi solucionado. Supostamente a devolução foi feita, mas nunca deu entrada na minha conta. Pedi inclusive o comprovativo da operação e não me foi dado.

Qual é o ponto de situação? Por que razão o reembolso não foi feito? Se não têm capacidade de resposta não estejam a lesar pessoas que não têm culpa da vossa falta de competência e honestidade. O vosso site é uma verdadeira aldrabice! Não enumeras as reclamações que têm online. tenham vergonha e parem de enganar pessoas.