Performance da Marca
Índice de Satisfação nos últimos 12 meses.
Taxa de Resposta
50%
Tempo Médio de Resposta
23,3%
Taxa de Solução
50%
Média das Avaliações
10%
Taxa de Retenção de Clientes
0%
Ranking na categoria
Tecnologia, Acessórios e Gadgets
1 Clinks 95.6
2 Levas.me 91.2
3 Shoptimm 82.4
...
Deebix35
Art4Tech, Lda
  • 218039904
    Chamada para a rede fixa nacional
  • Rua Dr. Francisco Sá Carneiro, loja 9-B
    2720 - 196 Amadora
  • admin@art4tech.com

Deebix - Capa de telemóvel paga a 29 de Abril ainda não chegou

Sem resolução
1/10
Madalena Carreira
Madalena Carreira apresentou a reclamação
16 de maio 2016

Encomendei no site desta loja e procedi ao pagamento de uma capa iphone4s, em fibra de carbono, no dia 29 de Abril. Até agora não recebi nada. Não respondem a e-mails, nem atendem telefones.
No dia 9 Maio, depois n tentativas de contacto, o Sr. Paulo Pereira, responsável pela empresa finalmente respondeu-me por e-mail, pediu desculpa e garantiu-me que a mesma seguiria com urgência por correio azul… e até agora nada!
No dia 29 de Abril fiz outras 2 encomendas semelhantes ( com envio por CTT normal- 3 dias). Recebi as mesmas no dia 5 de Maio. A empresa Art4Tech, Lda tem sede na Amadora, e a minha morada de entrega é em Lisboa… porquê tanta demora?
E se têm a capa em stock, conforme indicam no site Deebix e noutros sites como a FNAC e o COISAS, por que não fazem o envio?
 

Data de ocorrência: 16 de maio 2016
Madalena Carreira
20 de maio 2016
Passadas 3 semanas lá chegou a minha capa, em correio azul. Esta foi, sem dúvida, a pior experiência de compra na Net de sempre... e eu compro regularmente coisas (algumas até com algum valor) em sites nacionais e estrangeiros. Já fiz encomendas a sites da china que chegaram mais rápido... Mas, mais do que o atraso, o que mais me chocou foi a completa falta de respeito para com o cliente. Esta empresa aceitou a encomenda e após esse e-mail de confirmação nunca mais me enviou feedbacks de pagamento, de envio, nem fatura, não atendeu telefonemas para a linha de apoio, não respondeu a n e-mails que enviei, nem sequer à minha reclamação no Portal da queixa... até o contacto telemóvel que consta na página de facebook está desativado. No final, a capa nem sequer era o que eu idealizava, mas esqueçam! Não quero ter mais nada a ver com esta empresa... A confiança conquista-se e não é de forma alguma com esta atuação que a conseguem. Cuidado que vos pode acontecer o mesmo... ou pior.
Madalena Carreira
Madalena Carreira avaliou a marca
19 de abril 2022

Péssima experiência de compra a nível de tempo de espera e de atendimento ao cliente. Apesar das minhas tentativas de comunicação por diversos meios, nunca me contactaram. O produto chegou à minhas mãos cerca de 1 mês depois. Era o que tinha encomendado.

Esta reclamação foi considerada sem resolução
Comentários
Esta reclamação ainda não tem qualquer comentário.