53.9

Deeply - Apoio ao cliente intragável

Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandes apresentou a reclamação
1 de fevereiro 2019
Ocorreu um pequeno dano na selagem de um fato 5/3 ziperless. Como tal, recolheram para garantia dia 24/12/18.
Dia 3/1/19 envio mail para saber como estava a decorrer o processo de garantia.
Tenho resposta dia 5 da marca a dizer que faz a troca/reembolso, ao qual foi respondido que procedessem à troca.
Posteriormente, respondem "neste caso, procedemos ao reembolso" e "não é possivel enviar um fato novo sem que seja efetuada uma encomenda".
Igualmente no mesmo dia respondo que o preço em vigor não corresponde ao de época de compra, logo não seria possivel a substituição de um fato por outro.
Ao qual foi respondido no 8/jan que iriam proceder à analise da comprar para verificar a diferença de valores.
Dia 8/jan a deeply responde que dá o feedback ainda no mesmo dia.
Dia 11 de janeiro, respondo que continuo a aguardar o feedback.
Dia 13 de janeiro, relembro que não tenho feedback, nem fato, nem respostas. Pedindo a devolução do fato, pelo facto de não resolverem um problema tão simples.
Dia 14, recebo mail com "estamos a verificar a possibilidade de um cupao que faça a diferença de um fato".
Assim, contínua a falta de resposta ao problema e aos e-mails enviados.
Dia 26 (relembro que o prazo legal são 30 dias) passando mais de um mês desde o dia que o fato foi para a garantia que recebo resposta da Deeply, dizendo que será emitido um cupão (não especificado) e o reembolso.
Ao qual pedi especificação do cupão, pois caso não compense para a troca do fato, que queria o meu fato de volta, mesmo não sendo arranjado.
Não satisfeito com o rumo da situação, desloco-me à cede da deeply para resolução do problema. Com o meu espanto não sou recebido, falando meramente por telefone da portaria do prédio. Dizendo-me apenas que "tem de esperar mais um pouco"; "não é aqui que tratamos disso" e para melhorar a situação recusaram dar um número de telemóvel para apoio ao cliente.
Depois do regresso do Porto para Lisboa e de mais 3 e-mails enviados da minha parte a perguntar especificações do tal cupão, vamos a dia 1 de fevereiro (38 dias após recolha para garantia) e continou sem fato do surf.
Data de ocorrência: 1 de fevereiro 2019
Deeply
7 de maio 2019
Estimado Rodrigo Fernandes,

Na sequência dos contactos estabelecidos, consideramos que a situação se encontra devidamente esclarecida/resolvida.

Deeply Customer Service
Rodrigo Fernandes
Rodrigo Fernandes avaliou a marca
18 de novembro 2019

Tive recentemente um problema com uma compra online na Deeply (primeira e última compra) e só consegui desbloquear recorrendo à Provedoria da Sonae * PROIBIDO *://www.sonae.com/home/provedoria-sonae.html