Deeply - Fiz pedido de devolução e não consigo obter resposta

Xavier apresentou a reclamação

Encomendei um fato de neoprene segundo o guia de tamanhos da Deeply - tamanho XS. Recebi na Quarta-Feira dia 15/07.

Após retirar o fato do saco vi logo que não servia e pedi a devolução através do site, tendo a intenção de trocar por um tamanho MS.

Recebi e-mail a dizer que iria receber instruções em como devolver e nada até agora.

Já enviei outros 2 e-mails, um na sexta (17/07) e outro domingo (19/07) e até agora nada.. sem resposta.

Terrível apoio ao cliente. Se continuar assim nem vou trocar o tamanho, vou a outra marca que mereça.
24 jul 2020
Xavier adicionou uma resposta

Foi-me comunicado por email as instruções de devolução no dia 20/07/2020 e procedi à devolução do fato no dia 22/07/2020 num posto DPD conforme requisitado pela Deeply.

Irei fazer uma actualização assim que tiver mais informação por parte da Deeply.

28 jul 2020
Xavier adicionou uma resposta

A devolução foi entregue pela DPD à Deeply no dia 24/07/2020. Até agora não tive resposta e estou à espera do reembolso para o meio de pagamento original para poder voltar a encomendar outro tamanho.

Estou a registrar o ocorrido para futuros clientes terem noção do tempo de espera deste processos. Na minha opinião devia haver melhor atendimento ao cliente.

30 jul 2020
Deeply adicionou uma resposta

Estimado Xavier,

Na sequência dos contactos estabelecidos, consideramos que a situação se encontra devidamente esclarecida/resolvida.

Deeply Customer Service

01 ago 2020
Xavier alterou o estado para Resolvida