53.9

Deeply - Péssimo apoio ao cliente

Eva van der Kroef
Eva Kroef apresentou a reclamação
1 de março 2018

Vi um fato de surf, depois de procurar bastante pela net, no site da deeply.eu com um desconto a 50%. Perfeito para pedir como presente do meu aniversario. Mas ainda tive que arranjar uma fita metrica, para medir o meu tamanho (atraves da guia de tamanhos da marca). Arranjei uma, medi, e o meu tamanho era para ser L. O dia a seguir (ainda tinha a pagina aberta) quis continuar com a compra, mas não funcionou. O site mudou para deeply.com e aquele promocção já não estava em vigor. Sem de ter avisado de qualquer maneira no dia anterior.
Enviei um email, para esplicar a situação, mas a resposta foi que já não podiam me vender este fato, porque acabou se o prazo legal para o término dos saldos. E já não dava para fazer compras no deeply.eu, porque mudaram para deeply.com.
Acho uma falta de apoio total. Claro que tinha finalizado a compra no mesmo dia se soubesse que ia acabar.
Qual é o problema de ajudar uma pessoa, que fez o erro de esperar um dia para finalizar uma compra.
Agora está estragado o meu aniversário e tenho de procurar um outro fato por este preço, porque 70 euros para nos já é bastante. Realmente não percebo o porque que uma empresa destes não está desposto de ajudar os seus clientes.

Data de ocorrência: 1 de março 2018
Deeply
24 de fevereiro 2020
Estimada Eva,

Na sequência dos contactos estabelecidos, consideramos que a situação se encontra devidamente esclarecida/resolvida.

Deeply Customer Service

Tive recentemente um problema com uma compra online na Deeply (primeira e última compra) e só consegui desbloquear recorrendo à Provedoria da Sonae * PROIBIDO *://www.sonae.com/home/provedoria-sonae.html