53.9

Deeply - Serviço de devoluções inoperante

Nuno Rodrigues
Nuno Rodrigues apresentou a reclamação
14 de dezembro 2019
Caro serviço do apoio ao cliente Deeply,

Na ausência de qualquer feedback da vossa parte, estou a ficar desconfiado que o vosso serviço de devoluções é uma “fraude” e está a comprometer a confiança que tinha nos vossos produtos.
Sou vosso cliente há vários anos através das lojas físicas que comercializam os vossos fatos de surf e esta primeira experiência de compra online está revelar-se um desastre porque não há forma de obter o vosso feedback acerca do pedido de devolução #4649.
Desde o dia 7 de dezembro que estou a tentar entrar em contacto convosco, quer via site, quer via email, cumprindo com o procedimento descrito no vosso site (https://deeply.zendesk.com/hc/pt/articles/360005939620-Posso-devolver-ou-trocar-um-artigo-Tem-custos- - transcrição abaixo) e não há maneira de obter feedback, nem existe um número de telefone para o qual possa ligar.
Esta ausência de feedback está a pôr em causa o prazo de 30 dias que disponibilizam para eu devolver o artigo em causa, assim como o prazo para receber a devolução do valor gasto, uma vez que utilizei um cartão de crédito MB Net com validade de 1 mês (30/12/2019).
Avanço com esta reclamação pública no Portal de Queixa na esperança de conseguir algum feedback da vossa parte para solucionar esta questão, uma vez que através dos vossos meios, até ao momento, foi impossível.
Data de ocorrência: 14 de dezembro 2019
Deeply
24 de fevereiro 2020
Estimado Nuno,

Na sequência dos contactos estabelecidos, consideramos que a situação se encontra devidamente esclarecida/resolvida.

Deeply Customer Service